sábado, 9 de outubro de 2021

Etihad lança voos para Johanesburgo, Cidade do Cabo e Zanzibar

A Etihad Airways anunciou três novos destinos sem quarentena para a próxima temporada de inverno. Em novembro próximo, a companhia aérea começará a voar para Johanesburgo e Cidade do Cabo, na África do Sul, e para a bela ilha de Zanzibar, no Oceano Índico. As novas adições à rede da Etihad significam que a operadora nacional dos Emirados Árabes Unidos operará para 70 destinos em 47 países.

Tony Douglas, CEO do Grupo Etihad, disse : “Estamos orgulhosos de lançar os mais novos destinos da Etihad na África neste inverno e estamos confiantes de que nossos hóspedes descobrirão que todos são lugares incríveis para se visitar.

“Johanesburgo é uma rota importante na nossa rede e oferece conectividade vital de e para a região da África Austral. Na costa sul, a Cidade do Cabo é uma parte do mundo de tirar o fôlego, com algo a oferecer aos viajantes mais exigentes. Da mesma forma, a bela ilha de Zanzibar complementará nossa rede com as Maldivas e Seychelles, oferecendo mais opções para viajantes a lazer que procuram desfrutar do glorioso oceano Índico.

“Também estamos entusiasmados em oferecer conectividade para os viajantes de ambos os países visitarem nossa casa, os Emirados Árabes Unidos, durante os meses de inverno. Com a maior feira do mundo, a Expo 2020, abrindo agora, nunca houve melhor época para visitar Abu Dhabi e os Emirados Árabes Unidos. ”

A Etihad iniciará voos para Johanesburgo, a maior cidade da África do Sul, a partir de 25 de novembro. Ao mesmo tempo, a Etihad lançará suas operações na deslumbrante cidade costeira da Cidade do Cabo. Ambos os destinos operam três vezes por semana às segundas, quintas e sábados. A rota será atendida pela aeronave carro-chefe e mais sustentável da Etihad, o Boeing 787-9 Dreamliner, com 28 Business Studios, 78 poltronas Economy Space e 184 poltronas Economy.

O novo serviço para Zanzibar funcionará a partir de 26 de novembro, proporcionando aos residentes dos Emirados Árabes Unidos as férias de inverno ideais. A rota também oferecerá fácil conectividade para hóspedes que viajam da Europa e da América do Norte e em trânsito por Abu Dhabi. Os voos regulares irão operar às terças, sextas e domingos nas aeronaves Airbus A320 da companhia aérea, com 8 assentos na classe Executiva e 150 na Econômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário