sábado, 9 de outubro de 2021

Global Medical Response encomenda 21 novos helicópteros Airbus


A Global Medical Response (GMR) adicionará um total de 21 helicópteros Airbus das famílias H125, H130 e H135 (na foto acima) à sua crescente frota médica aérea, com opções para incluir até 23 helicópteros adicionais, trazendo o potencial total de pedidos de até 44 helicópteros.

“Voamos com uma variedade de produtos Airbus, mas o principal que eles têm em comum - e a coisa mais importante que buscamos em nossas soluções de transporte para cuidados intensivos - é a confiabilidade”, disse Rob Hamilton, presidente do GMR Alliances Group. “Nossa frota Airbus nos permite responder rapidamente e transportar pacientes críticos com o nível adequado de atendimento para dar-lhes a melhor chance absoluta de sobrevivência. Com a adição dessas novas aeronaves, nossa frota fica mais forte e mais capaz de salvar vidas quando é mais importante. ”

A GMR, uma organização líder no setor de serviços de bombeiros aéreos, terrestres, especializados e residenciais e organização de transporte médico gerenciado com mais de 38.000 funcionários, é uma das maiores operadoras de helicópteros Airbus. A GMR oferece atendimento por meio de várias marcas operacionais, incluindo Air Evac Lifeteam, Guardian Flight, Med-Trans Corp. e REACH Air Medical Services. Essas operações transportaram mais de 125.000 pacientes em 2020. Este último pedido será adicionado à frota atual de Airbus da GMR de quase 133 helicópteros.

Este anúncio se estende a pedidos adicionais da GMR nos últimos anos como parte de uma expansão contínua da frota. Só nos últimos 18 meses, a GMR recebeu 15 helicópteros Airbus.

“A missão aeromédica exige altas taxas de disponibilidade. O H125 e o H130 definem o padrão no segmento monomotor, e o H135 se destacou no segmento bimotor graças ao seu desempenho confiável e consistente nesta missão ”, disse Romain Trapp, presidente da Airbus Helicopters, Inc. e chefe da região da América do Norte. “O fato de toda a frota de bimotores da GMR ser composta pelo H135 diz muito sobre seu sucesso no mercado de aeromedicina. Estamos orgulhosos de continuar entregando nosso relacionamento de longa data com a GMR e estamos prontos para continuar a apoiar os mais altos níveis de disponibilidade para seu trabalho essencial. ”

A Airbus Helicopters é o fornecedor líder de helicópteros para a indústria de transporte médico aéreo, fornecendo cerca de 55% dos 2.600 helicópteros EMS que voam no mundo hoje. Mais da metade de todos os novos helicópteros aeromédicos vendidos na última década nos Estados Unidos foram produzidos pela Airbus. O H125 e o H130 são referência para missões de ambulância aérea monomotor, principalmente no mercado norte-americano, e o H135 é líder de mercado em serviços médicos de emergência (EMS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário