sábado, 2 de outubro de 2021

Etihad Airways adiciona mais voos para Seychelles

A Etihad Airways vai operar mais voos para Seychelles a partir de outubro para oferecer a turistas e famílias opções convenientes de viagem ao paraíso tropical.

A companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos vai atualizar seu serviço nas Seychelles de quatro para cinco voos semanais a partir de 7 de outubro, bem como operar sete serviços adicionais entre 15 e 24 de outubro para coincidir com as férias de meio período. Esses voos adicionais foram programados para fornecer às famílias com crianças pequenas mais opções de viagens durante as férias escolares.

Martin Drew, vice-presidente sênior de vendas e carga da Etihad , disse: “Este é o momento perfeito para descobrir a beleza das Seychelles, com temperaturas amenas e águas calmas ideais para mergulho com snorkel, mergulho e desfrutar de suas praias perfeitas.

“Seychelles é um destino único, e com os viajantes vacinados nos Emirados Árabes Unidos podendo viajar de ida e volta sem quarentena, é o destino perfeito para uma escapadela curta ou férias em família mais longas.”

A Etihad Airways lançou uma venda de tarifas para Seychelles, válida apenas no etihad.com até a meia-noite de 2 de outubro. Disponível por ordem de chegada, os hóspedes podem desfrutar de tarifas de ida e volta a partir de AED 1.795 na Econômica, para viagens em outubro e novembro de 2021.

Localizada no meio do Oceano Índico, Seychelles fica a 4 horas e 35 minutos de vôo de Abu Dhabi. A Etihad Airways voa para a maior ilha de Mahé, onde fica a capital Victoria.

Os viajantes precisarão apresentar um teste PCR negativo antes de embarcar nos voos da Etihad Airways. Para diretrizes de viagem atualizadas, visite etihad.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário