terça-feira, 5 de outubro de 2021

Feriado de 12 de outubro especial com programação de lazer animada no Hotel Estância Atibainha

Com a volta as aulas presenciais e muitos pais saindo do home office, o feriado prolongado de 12 de outubro é um verdadeiro respiro para a família e uma ótima oportunidade para sair e, é claro, relaxar com a segurança necessária que o momento exige.

O Hotel Estância Atibainha Convention & Resort, em Nazaré Paulista, a apenas 75 km da capital paulista, é uma ótima sugestão para as famílias que querem proporcionar momentos inesquecíveis para crianças de todas as idades e curtir um hotel com uma infraestrutura de lazer bem completa espalhada em uma área de proteção ambiental de mais de 900 mil m².

A Turma do Atibainha preparou uma programação bem animada de acordo com a idade de cada criança e adolescente. Tem ordenha, passeio de trenzinho, de charrete, pescaria no lago, jantares temáticos (do Pijama, do Super Herói, do Cabelo Maluco), oficinas de fantoche e de circo, brincadeiras na piscina, campeonatos, gincanas pais e filhos e muito mais. Há também várias atividades no meio da mata com o biólogo do “Bicho Educa” que mostra que dá para aprender se divertindo sobre o meio ambiente, plantas e animais silvestres. Um dos destaques do hotel que faz o maior sucesso é a tirolesa de 150 metros para crianças acima de 1,20 de altura.

Os pais também se divertem para valer no Atibainha durante as caminhadas, aulas de alongamento e relaxamento, hidroginástica e shows com música ao vivo de altíssima qualidade, sem falar na gastronomia com refeições bem variadas (carnes, massas e peixes) e deliciosas. O hotel tem uma padaria que produz - só no café da manhã - mais de 80 itens!

No feriado de 12 de outubro, o Atibainha está oferecendo 15% de desconto (pacotes de no mínimo 3 noites) e uma criança até 12 anos tem cortesia. O pacote de 8 a 12 de outubro (sexta a terça-feira) está a partir de R$ 4.522,00 o casal e mais uma criança até 12 anos e inclui café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. O hotel não cobra taxa de serviço. Preço já com o desconto.

Mais sobre o Hotel Estância Atibainha: Os hóspedes do Atibainha têm a disposição toda infraestrutura de lazer do hotel, um verdadeiro resort com jeitão de hotel fazenda. O hotel ocupa uma área verde de 900 mil m² com 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboagua e duas cobertas, quadras esportivas (tênis, vôlei, poliesportiva, futebol society), campo de futebol oficial e pista de cooper. Há também brinquedoteca, salão de jogos, uma vila de Casas de Boneca, pedalinhos, lago para pesca, passeios a cavalo e de charrete e muitos animais para que as crianças possam observar, fotografar e até alimentar.

A hospedagem em chalés amplos e arejados oferece total segurança e privacidade às famílias, além disso, o Atibainha implantou uma série de protocolos de higiene para combater e evitar a propagação do Covid-19 para que o hóspede tenha uma experiência segura e tranquila. (Protocolos colocados em pratica com maiores detalhes em https://atibainha.com.br/covid-19/)

O Hotel Estância Atibainha foi premiado mais uma vez com o “Travellers' Choice - Best of the Best 2021” concedido pelo TripAdvisor,maior plataforma de viagens do mundo e há seis anos consecutivos vem recebendo o Certificado de Excelência entrando no ano passado (2020) para o “Hall of Fame” do TripAdvisor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário