quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Grand Mercure Curitiba Rayon adota hospedagem free para pets aos fins de semana e feriados

Os pets não são apenas animaizinhos de estimação, mas parte das famílias. É com essa visão que o Grand Mercure Curitiba Rayon, em Curitiba (PR), lançou uma promoção especial. Até o fim desse ano, a hospedagem dos pets é free aos fins de semana e feriados.

Segundo o gerente geral do Grand Mercure Curitiba Rayon, Fernando Kanbara, o hotel está em processo de adaptação para se tornar pet friendly, o que facilita para os hóspedes que viajam com os seus bichinhos.

E para que que a permanência dos pets seja a mais confortável e segura possível o hotel possui sinalização em todas as áreas pet friendly. Além disso, disponibiliza um kit com caminha, bebedouro e comedouro. Os kits ficam nos próprios apartamentos dos hóspedes responsáveis pelos pets e pela alimentação dos mesmos.

Mas há um limite de kits, portanto quem quiser aproveitar a cortesia deverá fazer a reserva com antecedência. Nos demais dias da semana, a hospedagem tem o valor de R$ 100 a diária.

São aceitos no hotel cães e gatos com até 15 quilos, sendo no máximo um pet por apartamento.

Sobre o Grand Mercure Rayon Curitiba

O Grand Mercure Rayon Curitiba está localizado rua Visconde de Nácar, 1424 - Centro, em Curitiba (PR). São 12.848 metros quadrados de construção, sendo 18 andares com 159 apartamentos. Oferece espaço fitness, sauna, spa e salas de eventos com capacidade para até 200 pessoas. Abriga dois renomados restaurantes: HAI-YO, com culinária oriental, e Garbo, culinária contemporânea brasileira. Em julho de 2021, o empreendimento passou a ser administrado pela Atrio Hotel Management, sob a bandeira Grand Mercure, se tornando o primeiro hotel upscale de bandeira internacional administrado pela operadora hoteleira no sul do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário