sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Hotel Ort com programação especial para o Halloween



Com a chegada do Halloween, o Hotel Ort, complexo hoteleiro de luxo localizado em Campos do Jordão, preparou uma programação especial para que todos os hóspedes comemorem a data no melhor estilo.


Especialmente nos dias 30 e 31 de outubro, o espaço promoverá uma Festa a Fantasia Infantil e uma Festa de Halloween para os visitantes que gostam da celebração. As atrações ainda contam com um churrasco "Arte do Fogo", uma atividade de "Doces ou Travessuras" para as crianças, além de uma sala de cinema com programação especial para a festividade.

Em um ambiente decorado com a temática do Dia das Bruxas, o Ort proporcionará um final de semana repleto de aventuras para as famílias que quiserem aproveitar a data mais assustadora do ano de uma forma leve e divertida.



O Hotel Ort, localizado nas montanhas de Campos do Jordão, é um dos complexos hoteleiros mais tradicionais e luxuosos da região, com categoria internacional, sendo classificado como um hotel 5 estrelas.



Construído em 1943 e inaugurado em 1980, o espaço foi revitalizado em 2020, oferecendo o melhor da área de 24 mil m2 com 56 quartos e 4 chalés. O complexo também é contemplado com sala de lareira, sala de leitura e espaço infantil com a melhor equipe de recreação do país. O espaço conta ainda com SPA, piscinas ao ar livre e cobertas para adultos e crianças, sauna seca e úmida, quadras de tênis e poliesportiva e uma sala de cinema. O amplo espaço verde é mais um convite para a prática de atividades ao ar livre, como trilhas, passeios de bicicleta e a cavalo, oferecidas aos hóspedes. Outro ponto alto do Ort é a gastronomia, que conta com o restaurante Küche, de influencia austríaca, alemã e suíça, e o Ópa, de origem ítalo-mediterrânea. Assinados pelo chef André Marques, o cardápio segue a culinária europeia para oferecer pratos deliciosos com requinte impecável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário