sábado, 30 de outubro de 2021

Pousada Trijunção, um destino no cerrado brasileiro


Um excelente destino para o próximo feriado 15 de novembro para quem busca tempo de qualidade na natureza e não abre mão do conforto. Um ambiente isolado em meio ao cerrado brasileiro. Assim é a Pousada Trijunção, localizada na Fazenda de mesmo nome, na divisa dos estados Goiás, Minas Gerais, Bahia. As atividades oferecidas por lá, que incluem Eco Safari, percursos guiados de bicicleta, passeio de caiaque para observação de espécies e rotas noturnas em caminhonete, conectam o visitante com a vida silvestre, a vegetação nativa e a gastronomia típica das três regiões do país.

O destino é uma opção para quem vem de Brasília e arredores, com acesso pelo trajeto de carro que tem as veredas como cenário, ou ainda através da opção onde o percurso é mais rápido e confortável, indicado principalmente para quem vem de outras regiões do país. Com uma pista de pouso, a pousada oferece voo fretado, além de receber aeronaves particulares de pequeno porte, nessas opções a viagem pode ser feita em 30 minutos a partir do aeroporto de Brasília e também proporciona uma das vistas panorâmicas das mais incríveis do cerrado brasileiro. A customização da experiência de acordo com o desejo do hóspede é mais um diferencial que contextualiza a Trijunção como o destino ideal.

Em qualquer dos percursos escolhidos, você aterrissa num feriado com atrativos únicos, a pousada proporciona encontros com animais selvagens como onças-pintadas, lobos-guará, tamanduás e veados, caminhadas para observar as diversas espécies de pássaros, piquenique nas veredas. Tudo isso dentro de uma propriedade preservada, onde se encontra um bioma selvagem com a mais rica fauna e flora. Aliado a um confortável espaço all inclusive, com piscina, uma deliciosa gastronomia e lugar seguro para toda a família.

Para o feriado, a pousada oferece diárias a partir de R$ 2.400.
Estrada Formoso - MG/Côcos - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário