sábado, 2 de outubro de 2021

Recreação e almoço temático celebram o mês das crianças no Grand Hyatt Rio de Janeiro

As comemorações pelo Dia das Crianças este ano contarão com cinco dias de atividades lúdicas e divertidas no Grand Hyatt Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. De 08 a 12 de outubro, o hotel terá uma programação preparada especialmente para o público infantil, das 10h às 16h, para animar a criançada que estiver hospedada e os clientes dos restaurantes. No domingo (10), o grande atrativo será o almoço com o tema "O Fantástico Mundo dos Doces", que será servido no Tano. Das 13h às 16h, o restaurante estará repleto de doces decorados, entradas especiais, saladas, queijos e frios, estação de frutos do mar, que oferecerá várias delícias como coquetel de camarão com folhas crocantes e ostras frescas, pratos quentes, seleção de sushis do Restaurante Shiso, mesa de guloseimas e sobremesas feitas especialmente pelo chef pâtisserie do hotel. O valor é de R$ 280,00 + 10% por pessoa e crianças entre 6 e 12 anos têm 50% de desconto e crianças até 5 anos não pagam. Os ingressos incluem ainda bebidas alcoólica e não alcoólicas liberadas e poderão ser adquiridos online.

Quem estiver hospedado, poderá contar com recreação a partir de sexta-feira (08). A área externa do Kids Clubs estará recheada de brinquedos especiais para as crianças e, os hóspedes mirins ainda serão presenteados com o kit de boas-vindas "Mini Hyatt", com pasta de desenhos, paper toys, prints para colorir, jogo da memória e quebra-cabeça. Durante todo o evento, oficinas de cupcake, máquinas de algodão doce e pipoca, além de um super pula-pula tomarão conta do Grand Hyatt Rio de Janeiro.

Sobre o Grand Hyatt Rio de Janeiro

O Grand Hyatt Rio de Janeiro é o segundo hotel da rede Hyatt no Brasil, localizado na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca. O hotel cinco estrelas, com conceito de Resort Urbano, conta com 436 apartamentos e suíte, um restaurante de cozinha japonesa (Shiso), um gastro lounge de inspiração carioca (Cantô Gastrô &Lounge) e um espaço para café da manhã e eventos (EspaçoTano). Além dos restaurantes, o hotel possui uma completa estrutura para eventos (mais de 2000 m² de versáteis salões, divididos em dois espaçosos ballrooms e nove salas de reunião com varandas ao ar livre). Um Spa urbano de padrão internacional, com nove salas de tratamento e fitness center (Atiaia Spa & Fitness), piscina externa e uma variedade de atividades recreativas, entre elas o espaço Kids Club. Os hóspedes poderão desfrutar da localização beira-mar do hotel, cercada pela Lagoa de Marapendi e com vista para o oceano Atlântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário