sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Summit terá hotel na região da Castelo Branco a partir de novembro


A partir de 1º de novembro, a Summit Hotels assume mais um empreendimento no interior de São Paulo, desta vez em Cesário Lange. Anexo ao Castelo Park Aquático, o maior e mais completo parque da região, o Summit Park Hotel atende tanto o público de lazer como de eventos corporativos. Está a apenas duas horas de São Paulo e próximo a importantes cidades do interior, como Campinas, Sorocaba, Piracicaba e Botucatu.

A rede Summit Hotels vem apresentando bons resultados para os investidores e excelente distribuição. Outro fator que merece ser destacado é a agressiva política comercial da empresa. O principal foco da rede é trabalhar três pilares importantes: redução de custos, otimização de resultados e serviços de qualidade por um preço justo.

Summit Hotels

Com hotéis em todo o Vale do Paraíba, em Jundiaí, no litoral norte de São Paulo e em Minas Gerais, a Summit Hotels se firma como a rede hotelaria que mais cresceu em 2021. Tem uma administração contemporânea e focada nas novas necessidades do mercado.

Comandada por Rui Uchôa, a Summit oferece três tipos de modelos de negócio: administração, arrendamento e franquia. A Summit dispõe de serviços que incluem marketing, equipe de vendas nacional, central de reservas, gerência dos canais de reservas online, consultoria em RM, programa de fidelidade, central de compras coletivas e constante treinamento e capacitação dos colaboradores.

O Summit Park Hotel será o primeiro hotel da rede na região da rodovia Castelo Branco. A empresa pretende expandir seus negócios em cidades importantes desse eixo, como Itu, Sorocaba, São Roque, Botucatu e Bauru. Até o final do ano, serão anunciados no mínimo mais três novos contratos.

Summit Park Hotel

Um castelo medieval, mas com todas as conveniências dos tempos modernos. Assim é o Summit Park Hotel. Os quartos confortáveis acomodam até quatro pessoas e contam com frigobar, ar-condicionado e TV de LCD. O café da manhã completo é servido para todos os hóspedes. Há também estacionamento privativo.

Já a área de lazer tem diversão para toda a família. A parte externa tem piscina com jacuzzi e cascata, quadra poliesportiva, playground e redes para descansar, tudo isso em meio a um espaço com muito verde. A brincadeira continua no lado de dentro, com brinquedoteca para as crianças menores e um salão de jogos para todos se divertirem juntos.

Para aqueles que querem se manter em forma mesmo nas férias, o Summit Park Hotel possui um espaço fitness. O hotel conta também com um salão de eventos com 400 m², com toda a estrutura e uma equipe qualificada para fazer de seu evento um sucesso.

Como se tudo isso não fosse diversão suficiente, o Summit Park Hotel fica coladinho ao Castelo Park Aquático, facilitando assim o lazer para toda a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário