sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Transamerica Executive Perdizes é opção de hospedagem para quem quer visitar a CASACOR São Paulo 2021

A CASACOR, maior experiência do viver das Américas, está de volta para sua edição 2021 de casa nova. A mostra, que fez história na Chácara do Jóquei agora ocupa todo o rooftop do Parque Mirante, anexo ao Allianz Parque e com vista privilegiada para o Pico do Jaraguá. O tema escolhido para este ano foi "A Casa Original" que pode ser visto e vivido em mais de 9.000 m² de área construída, com 56 ambientes, entre casas, estúdios e lofts. Esses espaços são assinados pelos principais nomes da arquitetura brasileira e jovens talentos.

O local está totalmente preparado para obedecer aos protocolos sanitários e garantir a integridade física de todos nesse período. Cada uma das fases do evento, desde o início de suas obras até o final da exibição, em 15 de novembro, está adequada aos protocolos oficiais vigentes.

Para quem optar por uma hospedagem próxima na região, Transamerica Executive Perdizes está a poucos minutos do local do evento e oferece conforto e praticidade, com suítes amplas e modernas e facilidade de pagamento. Todas as suas suítes equipadas com cozinha americana (frigobar e micro-ondas), estação de trabalho, e WiFI. Entre os serviços para lazer e bem-estar estão sala de ginástica e sala de descanso com TV e varanda. Todos devem ser agendados antes do uso. Na área gastronômica, conta com um restaurante Dom Maitre, especializado em pratos clássicos da culinária italiana

O hotel também está próximo às melhores atrações do bairro e possibilita fácil acesso ao Shopping Bourbon, ao Parque da Água Branca, SESC Pompeia e outras atrações culturais da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário