terça-feira, 19 de outubro de 2021

Transamerica Paradise Garden é opção de hotel para a família no mês da criança

O mês da criança pode ser a desculpa perfeita para fazer aquela super viagem com os filhos. Para quem pretende aproveitar a ocasião para viajar para São Paulo, as opções de lazer para os pequenos nessa temporada são muitas, entre parques, shoppings, cinemas, teatros e centros culturais. Como opção de hospedagem, o Transamerica Prime Paradise Garden oferece conforto e praticidade em um dos bairros mais tranquilos da cidade, a 600 m da Avenida Paulista.

O hotel conta com apartamentos amplos, que vão de 59 m² a 100 m², com opções de dois ou três dormitórios. Todos equipados com cozinha completa, máquina de lavar e secar roupas, banheira, varanda e internet dedicada por apartamento. Assim, é possível acomodar os filhos com todo o conforto, próximo às melhores atrações da capital.

A poucos minutos do Transamerica Paradise Garden, o hóspede irá encontrar importantes pontos turísticos, como o SESC Paulista, o Museu de Arte de São Paulo (MASP), o Parque do Ibirapuera e a Japan House. A família também poderá aproveitar a Av. Paulista aos domingos, com atrações para todos os gostos, e os diversos espetáculos exibidos nos teatros localizados nas imediações do hotel. A região também é um prato cheio para compras, pois reúne as melhores lojas de rua da cidade, além de shoppings, bazares e galerias.

Entre os destaques da programação para outubro estão os espetáculos do Teatro Gazeta que reúne apresentações de mágica e musicais infantis; a peça Meu Reino Por Um Cavalo, em cartaz no Centro Cultural da Fiesp, oficinas na Casa das Rosas e o lançamento de uma playlist exclusiva do MASP com comentários de crianças sobre obras do acervo do museu. Tudo isso pertinho do Transamerica Prime Paradise Garden.

No hotel há ainda academia, estacionamento e restaurante com buffets continental e oriental para o café da manhã, além de pratos à la carte de culinária contemporânea para almoço e jantar.

O site do Transamerica oferece muitos benefícios como o Club THG, que garante 10% de desconto para quem estiver cadastrado no Clube de Vantagens da Transamerica. Há também a promoção #PREPARATHG, que garante até 15% de desconto àqueles que programarem suas viagens com antecedência mínima de 10 dias, apenas para reservas feitas pelo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário