quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Transamerica Prestige Beach Class promove turismo responsável para os feriados de novembro


Com dois feriados prolongados e previsão de muito calor, novembro será a oportunidade perfeita para tirar as férias do papel. Para quem quiser conhecer as belezas de Recife nesta época, o Transamerica Prestige Beach Class oferece conforto às margens da praia de Boa Viagem, com infraestrutura de lazer e descanso, com todos os protocolos recomendados para este momento que ainda pede atenção.

Recife é uma cidade alegre e cheia de sol, com belíssimas obras de arquiteturas coloniais, museus de cultura local e praias de tirar o fôlego. Entre as atrações, há diversas opções a céu aberto e em lugares que permitem distanciamento seguro entre pessoas.

Para os amantes de história, Recife conta com um marco zero, onde é possível conhecer diversos pontos icônicos da cidade em uma caminhada de curta distância. O hotel está localizado a uma caminhada de cinco minutos de distância do centro histórico, região que também abriga museus como o do Cais do Sertão e o do Paço do Frevo. No bairro é possível fazer uma pausa para almoço em um dos antigos armazéns transformados em bares e restaurantes com vista para o mar. Outras atrações imperdíveis são o Museu da Cidade do Recife, no Forte das Cinco Pontas.

Para uma viagem ainda mais especial, o Transamerica Prestige Beach Class conta com apartamentos Standard e Luxo em opções com ou sem varanda e vista da praia de Boa Viagem. Já na categoria Premium, as suítes contam com uma vista ainda mais privilegiada do mar, além de sala de estar que cria uma sensação ainda maior de aconchego. Todos são equipados com frigobar, ar-condicionado, TV por assinatura, estação de trabalho e Wi-Fi. É possível solicitar os pacotes de experiências para qualquer categoria.

Para relaxar, o hotel oferece academia e uma área de piscina com mesas, cadeiras e espreguiçadeiras. Já para uma refeição sem sair do hotel, o restaurante The Ville serve pratos contemporâneos com um toque da culinária nordestina. Nas proximidades do hotel também é possível fazer uma pausa para almoço em uma das opções de bares e restaurantes com vista para o mar.

O site da Transamerica oferece diversas vantagens para hospedagens no Transamerica Prestige Beach Class, como desconto para compras antecipadas e pagamento das diárias em até 3x sem juros no cartão de crédito. Pacotes e condições de reserva podem ser consultados no site: https://www.transamericagroup.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário