sábado, 13 de novembro de 2021

American Airlines se junta à organização Anjos da Noite para missão de alívio à Covid

De 6 a 8 de novembro, a American Airlines, juntamente com a instituição Anjos da Noite, realizaram uma missão de alívio à Covid-19 a pessoas carentes de São Paulo.

Organizada pelo Latin Diversity Network Employee Business Resource Group da American (LDN EBRG), mais de 35 membros da equipe da American Airlines da região de Dallas/Fort Worth, Texas (DFW), uniram esforços para distribuir álcool em gel, máscaras faciais, roupas, cobertores, entre outros itens essenciais.


O Núcleo Assistencial Anjos da Noite, fundado em 1989, é composto por pessoas de todas as idades, de várias denominações religiosas, que voluntariamente doam o seu tempo e bens essenciais para a prestação de serviços humanitários aos sem-teto.

"A American tem orgulho de ser parceira e trabalhar lado a lado com a Anjos da Noite, com nossas equipes se unindo no Brasil para fornecer a ajuda tão necessária", disse José A. Freig, Vice-Presidente de Operações Internacionais da American. "Temos uma história de mais de 30 anos servindo São Paulo e temos orgulho de continuar trabalhando com as comunidades locais enquanto elas se recuperam da pandemia em curso".

Para Victor Escalate, Vice-Presidente do LDN EBRG e Gerente do Centro de Reservas em DFW, "participar da maior ação social realizada pelo Latin Diversity Network até agora tem sido uma honra. Juntos, organizamos e lideramos mais de 30 missões em toda a América Latina, e cada uma delas causou um impacto positivo nas comunidades que servimos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário