sábado, 13 de novembro de 2021

UAC com nova aeronave no Dubai Airshow


A United Aircraft Corporation (UAC como parte da Rostec State Corporation) vai  demonstrar no Dubai Airshow a mais nova aeronave russa de passageiros de médio alcance MS-21-310 com um motor PD-14, uma versão atualizada de um jato executivo baseado no Superjet 100, que recebeu o novo nome de jato executivo AURUS, e também um protótipo de aeronave leve tática (LTS Checkmate). Esta é uma estreia estrangeira para as três aeronaves.

De Zhukovsky, perto de Moscou, até Al Maktoum - aeroporto do Dubai Air Show - nos dias 10 e 11 de novembro, houve voos diretos MC-21 e jato executivo AURUS, respectivamente. Durante os voos, os aviões percorreram cerca de 3.700 km, parte do percurso passou por cima do mar. Segundo relato das tripulações, os voos foram realizados normalmente.

A aeronave MC-21-310, equipada com novos motores russos PD-14, está em testes de voo desde dezembro de 2020. Para participar do Dubai Airshow 2021, uma parte da cabine da classe executiva e econômica foi instalada no carro. Isso permitirá demonstrar uma das vantagens da aeronave MC-21 - um corredor maior entre os assentos, proporcionado pela fuselagem mais larga de sua classe. O transatlântico fará parte da programação de voos da exposição.

A nova versão da aeronave da versão executiva do Superjet aparecerá no Dubai Air Show sob a marca AURUS Business Jet, complementando a gama de produtos russos de luxo de alta tecnologia promovidos sob esta marca - o helicóptero Ansat Aurus Design e a linha da Russian limusines executivas.

A autonomia de voo do novo jato executivo AURUS foi aumentada para 7200 km. Os clientes em potencial verão uma cabine confortável projetada e instalada na Rússia, bem como soluções opcionais que expandem as capacidades da aeronave.

Um protótipo do novo caça leve russo Checkmate foi entregue em Dubai e está sendo preparado para ser exibido em um pavilhão especialmente erguido no estacionamento estático da exposição.

Além disso, no estande da UAC (nº 985) na forma de modelos e em uma exposição multimídia, todos os programas relevantes de construção de aeronaves da corporação serão apresentados, incluindo o Su-57, Su-35, MiG-35, Yak -130, Il-76MD-90A, Il-114-300, Be-200, Superjet 100, MS-21.

A administração e os membros da delegação da UAC planejaram um programa intensivo de negócios, realizando apresentações de novas aeronaves russas, reuniões com parceiros atuais e potenciais dos Emirados Árabes Unidos, países do Golfo e outras regiões do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário