terça-feira, 9 de novembro de 2021

Bahamas celebra voo inaugural da Frontier Airlines para Nassau a partir do Aeroporto Internacional de Orlando

Apresentação ao vivo de Junkanoo e cerimônia de corte de fita celebraram, no Aeroporto Internacional de Orlando, o voo inaugural da Frontier Airlines de Orlando para o Aeroporto Internacional Lynden Pindling em Nassau. O serviço quatro vezes por semana leva os passageiros diretamente para a vibrante capital das Bahamas com tarifas baixíssimas, como US$ 69.

Os voos para Nassau servem como uma porta de entrada para as 16 ilhas com ofertas de férias exclusivas para atender às necessidades individuais de cada viajante, incluindo orçamentos e experiências variadas. As Ilhas das Bahamas recebem os viajantes da Flórida de braços abertos, água azul turquesa e muito sol.

"O voo inaugural da Frontier Airlines de Orlando para Nassau é absolutamente digno de comemoração", disse o Vice Primeiro Ministro das Bahamas, o honorável Chester Cooper, também Ministro do Turismo, Investimentos e Aviação. "As opções de voos recém-adicionadas permitem aos residentes de Orlando, que buscam férias de curta distância, a oportunidade de explorar uma forma mais fácil e econômica de viajar para as Bahamas. Antes de reservar o voo, incentivo os visitantes a conhecerem sobre as muitas maneiras com que se pode personalizar um itinerário de férias e se preparar para ver por que dizemos que é melhor aqui".

Há uma série de novos projetos, reaberturas de hotéis e experiências acontecendo em Nassau, Paradise Island, Grand Bahama Island e as amadas Out Islands, tornando as Bahamas um dos principais destinos de visita obrigatória do Caribe:

• Margaritaville Hotels & Resorts abriu recentemente o novo Margaritaville Beach Resort Nassau, com 300 quartos, 11 opções gastronômicas distintas e um parque aquático no local.

• O chef seis vezes vencedor do prêmio James Beard, Marcus Samuelsson, lançou seu novo restaurante, Baha Mar Fish + Chop House, em Baha Mar. Apresentando pratos com ingredientes locais mais frescos e frutos do mar das Bahamas, além de um vibrante espaço e bar de coquetéis na cobertura.

• Viva Wyndham Fortuna Beach, um resort com tudo incluído, localizado em Freeport, Grand Bahama Island, reabriu, apresentando uma piscina à beira-mar, esportes aquáticos e belas praias de areia branca.

A nova rota sem escalas operará uma vez por dia, todas as terças, quintas, sábados e domingos. 

As Bahamas estão comprometidas com a segurança de seus residentes e visitantes e continuam a atualizar as políticas de chegada conforme necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário