segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Black Friday da Rede Master Hotéis terá descontos de até 40%

A Master Hotéis entra com tudo na Black Friday de 2021. A rede hoteleira irá oferecer descontos progressivos de até 40% em todas as 12 unidades. São nove opções de hospedagem em Porto Alegre, duas em Gramado e uma em Curitiba. As compras podem ser feitas tanto da forma tradicional, com datas já estabelecidas, quanto através de vouchers. Na segunda opção, é possível fazer uma reserva sem uma data definida e depois, checar qual opção se encaixa para a estadia.

De acordo com a Diretora da Master Hotéis, Lívia Trois, clientes vips receberão esses descontos antecipadamente e em primeira mão. A dica para usuários ainda não cadastrados é que façam pelo site o preenchimento dos dados para se tornar um cliente especial e assim receber as novidades antecipadamente.

As primeiras ofertas já começam a ser enviadas no dia 18 de novembro, exclusivamente para aqueles já inscritos na promoção Black Friday e devem chegar a quase metade do valor. Os descontos terão validade de até um ano após a compra. Isso significa que quem adquirir uma diária durante a promoção não sofrerá reajuste caso as tarifas mudem.

A iniciativa de apostar na black friday, serve como um incentivo aos futuros hóspedes que pretendem conhecer algum ponto turístico, bem como um estímulo ao setor, que vem retomando suas atividades aos poucos. “É uma grande oportunidade para quem for ao Rio Grande do Sul ou ao Paraná e conhecer terras tão lindas e com valores que podem caber no bolso do cliente. Esta Black Friday veio até como um alento para nós, da hotelaria, que vem de um período de muita luta e resiliência, para mostrar que estamos no caminho de uma retomada segura e agradável a todos”, explica.

Livia diz ainda que, mesmo com esse incentivo, é preciso ainda tomar os cuidados necessários de saúde. “Mesmo que alguns chamem de ‘pós-pandemia’ o período em que estamos, é bom lembrar que ela ainda não teve seu fim declarado. Por isso, continua sendo importantíssimo manter a atenção e a consciência quanto aos protocolos”, afirma.

A Master Hotéis reforça ainda quanto ao papel na prevenção ao coronavírus, com os protocolos de segurança seguidos nos estabelecimentos da rede. Da hospedagem até passeios, os estabelecimentos da Rede Master seguem as mais rígidas regras, bem como possuem lugares mais arejados, facilitando o controle de aglomerações nos ambientes de convívio mútuo, além do álcool em gel, máscara e a carteira de vacinação, em papel ou digital pelo aplicativo do ConecteSUS.

A REDE MASTER DE HOTÉIS

Maior rede de hotéis em número de apartamentos de Porto Alegre, a Master iniciou suas operações em 1986, no Rio Grande do Sul, e, hoje, conta com 12 unidades espalhadas por Porto Alegre, Gramado e Curitiba, entre as categorias Full Service, Express e Residence. Fazem parte da Rede os hotéis Master Gramado e o Master Bavaria Residence, ambos na Serra Gaúcha; o Master Curitiba, na Capital Paranaense; além de nove empreendimentos na Capital Gaúcha: Master Cosmopolitan, Master Royal, Master Grande Hotel, Master Express Dom Pedro II, Master Express Lima e Silva, Master Express Cidade Baixa, Master Express Alberto Bins, Master Express Moinhos de Vento e Master Porto Alegre.

A Rede Master de Hotéis integra o Grupo Isdra, que, ao longo de 69 anos de história, administra as empresas Isdralit, Fibraplac, Astir, Terras Verdes Florestadora e o Rua da Praia da Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário