quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Black Week 2021: Blue Tree Hotels antecipa ofertas, lança pacotes com experiências exclusivas e apresenta diárias com até 70% de desconto

A Blue Tree Hotels começou a sua campanha de Black Week 2021. No mês de novembro e dezembro, a rede lançará uma série de ações para os clientes, iniciando com o call to station, promoções de até 70% de desconto, madrugadão de ofertas, estratégia de três modalidades para diferentes públicos e o bota fora.

Call to station

Para essa ação, a marca divulgará dicas de passeios e roteiros especiais. Todas as pessoas cadastradas para receber a comunicação da Blue Tree Hotels serão contempladas com cupons de descontos válidos para datas selecionadas.

Madrugadão de ofertas

Esta oferta tem como objetivo atingir o público que prefere ter uma vantagem mesmo que a compra seja feita em um horário fora do padrão. As unidades oferecerão descontos de até 40% para datas diferentes das disponibilizadas nas demais campanhas. As promoções serão divulgadas nas madrugadas, entre 1h e 6h da manhã, de 18 de novembro a 1 de dezembro.

Três modalidades de hospedagens

E o destaque da campanha de Black Week fica por conta das três possibilidades de reservas. Durante o período de 18 de novembro a 4 de dezembro, serão distribuídos pacotes com diferentes abas de promoções. São elas:

- “Quer economizar?”, que oferecerá tarifas com descontos;

- “Quer viver uma experiência?”, com o objetivo de mostrar pacotes com benefícios como, por exemplo, um passeio de helicóptero ou Ferrari, serviços de relaxamento, atrações para casais, entre outros;

- “Hora de programar seu feriado”, cujas promoções serão para grandes feriados ou eventos comemorativos como, por exemplo, Festival Lollapalooza, Páscoa e eventos regionais.

Descontos de até 70%

Nesta etapa, o cliente poderá escolher algumas opções de datas estratégicas com descontos de até 70%. Haverá três períodos de hospedagem com os valores especiais para cada um dos 23 hotéis da rede. A venda ficará disponível entre os dias 18 de novembro a 4 de dezembro ou enquanto houver disponibilidade.

Outlet de ofertas e Bota fora

Essa será a fase final da campanha, de 1 a 4 de dezembro, com 30% de desconto para as últimas vagas em períodos selecionados.

Para conferir todas as regras de cada campanha, acesse www.bluetree.com.br e acompanhe as redes sociais @bluetreehotels.

Nenhum comentário:

Postar um comentário