sábado, 6 de novembro de 2021

Dê o seu lance! Leilão solidário de relógio cronógrafo da IWC que viajou ao espaço beneficiará o Hospital e Centro de Pesquisa sobre o câncer infantil Saint Jude


Em 18 de Setembro, a tripulação do Inspiration4 fez história ao completar a primeira missão totalmente civil em órbita. Como parceiro oficial da missão, a IWC Schaffhausen projetou e doou 4 relógios únicos e especiais com o tema da inédita viagem espacial. Cada um deles representa um dos quatro pilares da missão: Liderança, Esperança, Generosidade e Prosperidade. Cada relógio apresenta também a gravura do nome de seu respectivo tripulante. Os relógios apresentam belíssimas caixas em cerâmica branca, mostradores laqueados em azul escuro que foram impressos com incontáveis estrelas, capturando a escuridão e a beleza do espaço.

Depois de viajar ao espaço com a tripulação do Inspiration4 e orbitar o planeta a uma altitude de 585 km, esses exclusivos relógios agora serão leiloados para apoiar o trabalho de salvamento e pesquisa que está sendo feito pelo Hospital Infantil Saint Jude sobre o câncer infantil. Os tratamentos descobertos através das pesquisas feitas pelo Hospital Infantil Saint Jude já ajudaram a aumentar a taxa de sobrevivência infantil ao câncer de 20% para 80% desde que o Hospital e centro de pesquisa foi inaugurado, há quase 60 anos atrás..

Você também pode participar dando o seu lance:

Participe e ajude o Hospital Infantil Saint Jude a continuar salvando a vida das crianças, dando o seu lance em três dos quatro relógios cronógrafos " Inspiration4 " no Charity Buzz. O leilão online vai até quarta-feira, 10 de Novembro.

IWC Pilot's Watch Chronograph Edition “Inspiration4" - Jared Isaacman

IWC Pilot's Watch Chronograph Edition “Inspiration4" - Dr. Sian Proctor

IWC Pilot's Watch Chronograph Edition “Inspiration4" - Chris Sembroski

O relógio IWC Cronógrafo Edição " Inspiration4 " representando Hayley Arceneaux e o pilar da missão intitulado " Hope " será leiloado durante a celebração oficial Inspiration4 e Hospital Infantil Saint Jude que será realizada hoje, dia 06 de Novembro, em Santa Helena ( EUA ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário