sábado, 6 de novembro de 2021

TudoAzul lança campanha para manter categoria de seus Clientes para 2022

Com o acúmulo de pontos ainda impactado pela pandemia, o TudoAzul está lançando o “Desafio TudoAzul”, ação voltada para engajar os Clientes do programa de fidelidade da Azul e ajudá-los a manterem ativos seus benefícios para o ano que vem.

Devendo ser completado até o dia 15 de dezembro deste ano, o desafio consiste em incentivar os Clientes do TudoAzul a completarem pelo menos um dos objetivos propostos para se manterem na categoria do programa em que já estão. São cinco as possibilidades:

- Comprar e Voar com a Azul (em reais, pontos ou pontos + dinheiro);

- Assinar Clube TudoAzul anual;

- Acumular, no mínimo, 20.000 pontos no TudoAzul (válido para pontos provenientes de Parceiros do Varejo, Compra de Pontos, Transferência de pontos do cartão de crédito, Clube TudoAzul e Passagens Aéreas);

- Acumular pontos no cartão Azul Itaucard (válido para novos solicitantes e para pessoas já portadoras do cartão)

- Fazer algum resgate no Shopping TudoAzul.

Clientes que já atingiram os pontos qualificáveis necessários para manter ou subir de categoria estão com o tíer garantido e não precisam participar da ação.

“Nosso objetivo com esta ação é dar oportunidades para Clientes que sempre estiveram engajados no TudoAzul conseguirem estender seu status. Sabemos que este último ano foi muito desafiador e entendemos que era importante criar uma dinâmica para mantermos os benefícios no ano de 2022”, explica Giulliana Mesquita, Gerente de Produtos do TudoAzul.

Mais informações sobre desafio e todas as regras da campanha podem ser encontradas neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário