sábado, 20 de novembro de 2021

Fim de ano no Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu

Comemorar as festas de fim de ano às margens das Cataratas do Iguaçu é uma ótima maneira de começar 2022. O Hotel das Cataratas, do grupo Belmond, - único situado dentro do Parque Nacional do Iguaçu - oferece programação exclusiva para toda a família durante as semanas do Natal e Réveillon.

O hotel dá início a programação de Natal já no começo do mês de dezembro. A agenda de atividades foi cuidadosamente pensada pela equipe do hotel para agradar toda a família e garantir momentos inesquecíveis.

"No Hotel das Cataratas você escolhe aproveita ao máximo o seu final de ano. Seja com um passeio pelas trilhas do Parque Nacional para apreciar a beleza e a grandeza que consagraram as cataratas como uma das Sete Maravilhas da Natureza ou ouvindo o canto dos pássaros e o som das quedas d’água. Se você começar sua caminhada antes da abertura do Parque Nacional do Iguaçu, a experiência será ainda mais mágica!", conta Andrea Emmerling, gerente geral do hotel.

No dia 4 de dezembro, a programação começa com a "Gingerbread Factory", atividade para construção de memórias afetivas entre pais e filhos. No mesmo dia, também haverá a apresentação musical da AFA - Associação Fraternidade e Aliança, a chegada do Papai Noel e um coquetel no jardim, inaugurando a iluminação de natal. No dia 19, o Hotel oferece uma incrível conexão com a natureza através da experiência Lua Cheia, que proporciona o raro fenômeno do arco-íris lunar no reflexo da lua com as Cataratas.

Na véspera de Natal, o hotel organizou um passeio matinal pelo Parque Nacional para aqueles que quiserem se exercitar e renovar as energias em meio à exuberante paisagem da região, sendo incluso para todos os hóspedes. Das 14h às 21h30, um grupo de recreadores ficará a cargo da criançada para uma agenda de atividades educativas e repleta de brincadeiras ao ar livre. O dia termina com uma farta e deliciosa Ceia de Natal no restaurante Ipê Grill, especialmente elaborada pelo chef executivo do hotel e sua equipe. O menu é bastante diversificado e inclui entradas, queijos e charcuteria, saladas, carnes nobres, pratos quentes e, é claro, receitas típicas brasileiras. Para acompanhar, opções de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, tudo isso ao som de uma animada música ao vivo.

O dia 25 começa animado com as ilustres presenças do Papai Noel e mascote Felício no café da manhã. Em seguida, enquanto os adultos aproveitam para curtir o hotel, as crianças seguem para um roteiro de atividades com a turma da recreação, que comanda a programação das 14h às 21h30. O almoço especial de Natal começa às 13h no restaurante Ipê Grill e contará com receitas típicas e outras diversas opções, entre entradas, saladas, pratos quentes, acompanhamentos e sobremesas. O dia termina com show de música ao vivo no Bar Tarobá, com direito a petiscos e os melhores drinques da região preparados pelo chefe de bares Nacir Zandoná, destaque para a receita criada exclusivamente para o Natal, o "Iced Mulled Wine", uma mistura refrescante à base de vinho com toque de maça e laranja somado aos sabores complexos do gengibre, cravo e canela (R﹩ 45). Para fechar a semana com chave de ouro, no domingo, dia 26, será oferecido um assado com música ao vivo e cerveja artesanal no jardim a partir das 13h.

Réveillon

A programação do Réveillon irá do dia 29 de dezembro a 2 de janeiro e também conta com programação infantil, shows de música ao vivo no Bar Tarobá e deliciosas refeições no restaurante Ipê Grill. Especialmente no dia 29, o Hotel das Cataratas vai oferecer um exclusivo brinde de final de tarde no gramado principal para dar as boas-vindas aos hóspedes e celebrar os últimos dias do ano. No dia seguinte, está programado para acontecer o ‘’Bar Under The Sky’’ no jardim com música ao vivo e menu especial.

O último dia do ano contará com um elegante jantar e festa com inspiração tropical à beira da piscina. Além disso, haverá uma incrível apresentação ilusionista durante o coquetel e jantar de Ano Novo no restaurante Ipê. O variado menu terá opções para todos os gostos: mesa de antepastos, frutos do mar, saladas, pratos principais e sobremesas. A celebração contará com open bar de bebidas premium e música ao vivo. Os pequenos terão tratamento especial com buffet exclusivo e recreação até 22h30 da noite.

No dia 1º de janeiro, um farto brunch de Ano Novo será servido no restaurante Ipê Grill, com diferentes estações de pratos quentes e frios, música ao vivo e bebidas premium inclusas (espumante, vinhos nacionais, caipirinhas, vodka, gin e cerveja). Para encerrar a programação, o dia 2 contará com uma estação de caipifruta e gin na piscina, a partir das 13h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário