quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Hotel Six Senses Botanique terá árvore de Natal decorada com enfeites produzidos pelos hóspedes


O Six Senses Botanique, em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, oferecerá workshops de enfeites natalinos. Hóspedes usarão apenas materiais reciclados ou de origem natural em suas composições

Ao melhor estilo “do it yourself”, o Six Senses Botanique, na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, contará com o apoio dos seus hóspedes para enfeitar a sua espetacular árvore de Natal. A decoração refletirá todos os valores defendidos pelo hotel, como a sustentabilidade, ao empregar adereços únicos, produzidos apenas com materiais reciclados ou dados de bom grado pela mãe natureza, como toquinhos de madeira, folhas secas e outros insumos que poderão ser encontrados em abundância nas imediações.

Os hóspedes serão convidados, já a partir da segunda metade de novembro, a produzirem, no charmoso laboratório de experimentos do hotel, carinhosamente chamado de Alchemy Bar, uma série de enfeites e adereços para decorar a árvore de Natal do Six Senses Botanique e, claro, a da sua própria casa, ao levar um pedacinho da Serra da Mantiqueira para o seu lar.

Durante o workshop cortesia, que deverá ter, em média, 60 minutos de duração, os hóspedes serão instruídos por Lincon Alves, Alquimista do hotel, que será o grande responsável por orientar e ensinar aos visitantes uma série de técnicas especiais que poderão ser utilizadas não só durante a produção dos enfeites, mas futuramente em suas próprias casas.

A árvore de Natal do Six Senses Botanique será montada, oficialmente, no dia 4 de dezembro. Na ocasião, quem estiver presente no hotel será convidado a participar da grande inauguração, intitulada de “Lighting Ceremony”, onde todas as luzes serão acessas.

Além dos enfeites, que ajudarão a compor a decoração da árvore, os hóspedes também poderão aproveitar a estadia para se transformar em verdadeiros “alquimistas” ao desfrutar de toda a natureza do entorno para produzir o seu próprio esfoliante corporal, incenso natural, vela aromática, lipbalm, hidratante ou até mesmo giz de cera, apenas com produtos orgânicos, colhidos na hora, e diretamente dos jardins da propriedade.

Em novembro: Diárias a partir de R$ 2.673,00 para o casal em acomodação de base dupla. Incluí café da manhã diário, alguns itens do mini-bar, internet e atividades cortesia, como o workshop de enfeites de Natal. Tratamentos de SPA cobrados separadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário