domingo, 21 de novembro de 2021

Parador em Cambará do Sul: ainda dá para passar o Natal no glamping mais procurado da Serra Gaúcha



Com o aumento da procura por viagens de isolamento e em meio à natureza, o Parador, em Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul, virou um dos destinos mais cobiçados do Brasil. O local vem registrando taxas de ocupação perto dos 100%. A boa notícia é que ainda existe disponibilidade de 22 a 26 de dezembro. O pacote para este período inclui café da manhã, chá da tarde e ceia com programação natalina.



O Parador nasceu com o conceito de unique stays, tipos de hospedagens que só se encontram em lugares exclusivos; seu projeto, de 2001, inaugurou no Brasil a categoria Glamping (junção das palavras glamour e camping), onde as acomodações são em barracas térmicas, mas com muito luxo e conforto, e com os serviços de um hotel de alto padrão. Recentemente, o hotel lançou sete barracas em formato de casulo, construídas com estrutura de madeira em curvas, lembrando uma cápsula, com um design de interiores surpreendente misturando elementos naturais às linhas contemporâneas do projeto.



O Parador está localizado em uma região muito privilegiada naturalmente, uma das mais bonitas e únicas do Brasil. Cambará do Sul é uma pequena cidade que funciona como porta de entrada para os cânions, os maiores da América Latina, um verdadeiro tesouro nacional. O hotel fica em uma fazenda, entre a cidade e um dos principais cânions, o Itaimbezinho. Com vista de 360 graus para uma natureza exuberante, ele foi construído respeitando o relevo original do terreno e com o mínimo impacto, sempre valorizando a natureza do entorno. Não há um local de onde a vista não possa ser contemplada, seja nas áreas comuns ou nas acomodações.

O hotel tem todos os atrativos para o público que procura uma experiência única, e desconectada da agitação da vida urbana. A gastronomia, por exemplo, é um dos pontos altos do Parador, que acredita que a cozinha está diretamente conectada com a natureza. Por isso, todas as opções do cardápio valorizam os ingredientes e produtos frescos da terra, do ar e da água, com o que existe de melhor a cada estação do ano. Esse menu sazonal, assinado pelo premiado chef Rodrigo Bellora, tem parte da sua preparação feita na cozinha gourmet em frente aos clientes. Às quartas e sábados, o hotel oferece um tradicional churrasco campeiro preparado no fogo de chão com cortes nobres acompanhado de delícias preparadas na brasa.

Já as atividades ao ar livre vão desde trilhas guiadas pelos Parques Nacionais e cachoeiras da região até voos de balão. Dentro da fazenda do Parador são oferecidos passeios a cavalo, de quadriciclos e de mountain bike, além de experiências como a cavalgada ao pôr-do-sol, onde do ponto mais alto da fazenda os clientes são recebidos com uma cesta de piquenique e um fogo de chão para que apreciem um dos momentos mais incríveis do dia. Para os amantes do pedal, a região é perfeita para quem aprecia pedalar curtas e longas distâncias, em estradas asfaltadas ou de chão batido, com total contemplação a natureza.

Esta é uma grande oportunidade de conhecer o destino e usufruir de uma nova experiência em hospedagem.

Serviço

Parador Cambará do Sul

Pacote para o Natal (de 22 a 26 de dezembro): a partir de R$ 7.731,00 ou até 10x de R$ 773,10 (Valor total para 02 adultos na barraca luxo), incluso café da manhã, chá da tarde e Ceia/programação especial de Natal

Estrada do Faxinal, s/n° - Morro Agudo – Cambará do Sul/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário