domingo, 7 de novembro de 2021

SalamAir apresentando a nova classe de assentos Luban

Para oferecer uma experiência de viagem única a SalamAir introduziu assentos Luban em sua frota. Os assentos da primeira fila do A320neo e da nova aeronave A321neo são dedicados à nova classe de assentos Luban .

De check-in prioritário à franquia de bagagem de 40 kg , acesso ao lounge no aeroporto Internacional de Mascate , refeição quente gratuita e seleção de assento gratuita, modificação / cancelamento gratuito até 24 horas antes da partida, os passageiros SalamAir podem escolher a classe de tarifa Luban com tudo incluído e desfrutar de preferência através de seus jornada. Estendendo o máximo de conveniência, os assentos Luban oferecem mais privacidade pessoal. Os assentos Luban certamente manterão os passageiros confortáveis ​​desde a decolagem até o pouso.


A nova cabine Luban das companhias aéreas atende ao desejo do passageiro de ter um pacote de serviços com tudo incluído que atendam às suas necessidades de viagem individuais. Além disso, a aeronave também é equipada com o mais moderno sistema de filtragem de ar HEPA e possui uma cabine customizada com assentos de couro.

O capitão Mohamed Ahmed, CEO da SalamAir, disse: “Embora estejamos muito satisfeitos por apresentar uma aeronave A321Neo à nossa frota, também estamos entusiasmados em apresentar os assentos Luban para nossos estimados clientes. Estamos confiantes de que nossos hóspedes desfrutarão de conforto extra, assentos amplos, check-in prioritário, mais bagagem permitida e maior flexibilidade em sua classe de tarifa. Estamos nos concentrando não apenas no conforto e ergonomia dos passageiros, mas em uma experiência holística na cabine. ”

SalamAir atende à crescente demanda do país por opções de viagens acessíveis e visa gerar mais oportunidades de emprego e criação de negócios em vários setores de Omã. Em um curto espaço de tempo, SalamAir alcançou crescimento em suas operações e expandiu seu alcance em toda a região atendendo clientes em um corte transversal da sociedade.

Os voos da SalamAir já estão disponíveis para venda em SalamAir.com, seus call centers e agentes de viagens designados. Todas as operações estão sujeitas ao estrito cumprimento do mandato de viagem emitido pelas autoridades da aviação civil e outras diretrizes relacionadas ao COVID-19 emitidas pelas respectivas autoridades.

Com a intenção de melhorar a experiência geral do usuário para os viajantes durante os últimos meses, SalamAir tem se empenhado em melhorar seu check-in online, site, mecanismo de reservas e portais de agentes de viagens. A companhia aérea também esteve envolvida em treinamento adicional de operações de solo e aspectos de treinamento multifuncional e de manuseio para aumentar a produtividade e a prontidão. Apresentando a segurança como prioridade, a SalamAir implementou um conjunto rigoroso de medidas para garantir um processo de saneamento de alta qualidade. Já está em uso sua nova frota, que conta com bancos de couro não porosos e fáceis de desinfetar. Além disso, todas as superfícies da aeronave são desinfetadas com agentes de limpeza aprovados, sejam portas, janelas, assentos, mesas dobráveis, cabines de bagagem ou apoios para as mãos dos assentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário