sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Villa Coração Guest House é opção de hospedagem intimista para Natal das Montanhas em Monte Verde

A Villa Coração Guest House, situada no alto de uma colina da Serra da Mantiqueira, é opção ideal para as famílias que estão buscando conforto e exclusividade nessa temporada de Natal. O empreendimento está situado do distrito mineiro de Monte Verde, a menos de 180 quilômetros da capital paulista, que está realizando o “Natal nas Montanhas”, de 13 de novembro a 1º de janeiro.

Na ocasião, além de decoração natalina espalhada pelos principais pontos turísticos da vila, há também apresentações culturais e contação de história, além do espetáculo do Despertar das Luzes, entre outras atrações especiais.

Para quem busca uma hospedagem intimista, com foco na vivência em família, em uma casa com todo o conforto e uma vista exuberante para as típicas araucárias, a dica é a Villa Coração Guest House. A imponente casa oferece estrutura de sala de estar com lareira, de leitura e de jantar – onde é servido um farto café da manhã -, capela e apenas nove suítes.

Distante pouco mais de um quilômetro do centrinho de Monte Verde, a guest house tem boa localização para as famílias que buscam tranquilidade e exclusividade.

Além disso, está próxima ao Parque Oschin, uma reserva florestal particular que conta com diversos atrativos, inclusive decoração de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário