segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Qatar Airways vai lançar voos para Tashkent

A Qatar Airways vai adicionar Tashkent, no Uzbequistão, à sua rede global com voos duas vezes por semana. O primeiro voo de Doha para Tashkent decolará em 17 de janeiro de 2022, operado por uma aeronave Airbus A320, com 12 assentos na Classe Executiva e 120 assentos na Classe Econômica.

O novo serviço permitirá que os passageiros que voam de e para Tashkent desfrutem de conectividade perfeita para mais de 140 destinos, incluindo Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Índia e Estados Unidos, através do Aeroporto Internacional de Hamad em Doha.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, disse: “Vemos um enorme potencial de crescimento na Ásia Central e este novo serviço para Tashkent servirá para aumentar as oportunidades de comércio e atrair turistas que desejam descobrir este belo destino. Os passageiros de Tashkent agora terão acesso a mais de 140 destinos ao viajar com a Melhor Companhia Aérea do Mundo através do Melhor Aeroporto do Mundo, o Aeroporto Internacional de Hamad. ”

Tashkent, a capital do Uzbequistão situada no centro da antiga Rota da Seda, se tornará o mais novo destino da Qatar Airways em 2022 e a mais recente adição à sua rede na Ásia. É a maior cidade da Ásia Central, oferecendo aos visitantes vistas panorâmicas, gastronomia variada e muitos lugares para ver e descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário