terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Radisson Blu Belo Horizonte conquista 1º lugar em avaliação dos hóspedes do TripAdvisor

Mais um hotel administrado pela Atlantica Hospitality International, operadora de hospitalidade multimarcas com mais de 170 empreendimentos em todo o país, é reconhecido pelos viajantes: o Radisson Blu Belo Horizonte conquistou o 1º lugar na avaliação dos hóspedes do TripAdvisor, uma das principais plataformas de informação sobre turismo do país.

Das 1.472 avaliações, mais de 1.000 colocam o hotel na categoria "excelente", apontando a localização como o maior benefício do Radisson Blu Belo Horizonte, que tem o profissional Cássio Hosken como Gerente Geral e Fernão Chab como Diretor Divisional de Operações. O hotel fica no coração da região da Savassi, um dos melhores bairros da cidade mineira. Também está a poucos passos de um grande número de escritórios de importantes empresas da região e a 60 metros do shopping Pátio Savassi, uma excelente opção para compras e entretenimento, além dos restaurantes Paris 6 e Outback. Há também opções de cervejarias, gastronomia mineira e internacional, pubs e baladas.

"Como sempre, a experiência foi a melhor possível! O ambiente, além de super moderno, é aconchegante, limpo e super agradável. O ruim foi só ir embora", diz um dos comentários. "Ficamos extremamente contentes com esse tipo de reconhecimento, porque ele vem de pessoas que vivenciaram o nosso atendimento. Transformar a experiência de nossos hóspedes em uma lembrança especial é o nosso maior objetivo, por isso todos os dias trabalhamos para oferecer conforto e bem-estar aos que nos confiam a sua estada", afirma Mark Campbell, Diretor Executivo de Operações da Atlantica.


O Radisson Blu Belo Horizonte dispõe de modernos apartamentos, academia, sauna e área de descanso em suas áreas comuns, com todo charme e requinte. Além disso, o café da manhã e o Wi-Fi são cortesia. Todos os quartos estão equipados com secador de cabelo, frigobar, cofre e amenities de banho da L’Occitane.

O hotel fica a aproximadamente 40 km do aeroporto de Confins, a 12 km do Aeroporto da Pampulha, a 1 km da Praça da Liberdade e a 3 km do centro de Belo Horizonte.

Além do Radisson Blu Belo Horizonte, mais 19 hotéis administrados pela empresa em diversas regiões do Brasil se destacam em 1° lugar no TripAdvisor. Confira a lista abaixo:

- Bugan Hotel Recife by Atlantica

- Clarion Órion Medical Center

- Comfort Franca

- Comfort Hotel Campos dos Goytacazes

- Comfort Hotel Mogi Guaçu

- Comfort Hotel Sertãozinho

- Comfort Hotel Taguatinga

- Grand Hotel Royal Sorocaba by Atlantica

- Go Inn Catalão

- Go Inn Goiana

- Hilton Garden Inn Santo André

- New Life Piracicaba by Atlantica

- Park Inn Santos by Radisson

- Quality Hotel Jundiaí

- Quality Hotel São Caetano

- Radisson Hotel Belém

- Sleep Inn São Carlos

- The Coral Beach Resort by Atlantica

- Transamerica Executive Taboão da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário