domingo, 5 de dezembro de 2021

TAG Heuer Only Watch 2021

A TAG Heuer tem o orgulho de anunciar o resultado excepcional alcançado pelo Mônaco de Carbono Watch Only Carbon. A peça única foi vendida pelo preço de CHF290.000 francos suíços (aproximadamente R$1.760.300,00 em conversão direta), quase seis vezes sua estimative mais inicial, na edição do Only Watch 2021 em Genebra, com todas as receitas para beneficiar a pesquisa sobre a distrofia muscular de Duchenne. O valor representa a maior soma já paga publicamente por um relógio TAG Heuer contemporâneo. Este espetacular relógio encarna o espírito do ultra raro "Dark Lord" do Mônaco dos anos 70 com uma versão única, high-end, em carbono, do cronógrafo quadrado sem igual.

O TAG Heuer Only Watch Carbon Monaco, lote 48 da venda, foi uma das estrelas do leilão que aconteceu no dia 6 de novembro em Genebra durante o leilão bianual de relógios de luxo únicos pelos melhores fabricantes de relógios para a pesquisa da distrofia muscular de Duchenne.

"Estamos encantados que nosso relógio tenha tido tanto sucesso durante o leilão Only Watch, mas, acima de tudo, estamos muito orgulhosos de que os lucros serão usados para ajudar a continuar a pesquisa da doença da distrofia muscular de Duchenne". Disse Frédéric Arnault, diretor executivo da TAG Heuer. "Gostaríamos também de agradecer calorosamente a todos os licitantes que demonstraram interesse no Only Watch Carbon Monaco e permitiram que este conseguisse um resultado tão excepcional para esta importante causa. Esperamos que o vencedor desfrute usando um dos relógios de pulso mais espetaculares e imaginativos que já criamos, que verdadeiramente encarna o espírito e os valores do TAG Heuer".

O TAG Heuer Only Watch Carbon Monaco foi produzido em um exemplar único e apresenta um uso extensivo de carbono em todo o processo, incluindo, a caixa, o mostrador e a mola filamentosa. Um verdadeiro tour de force relojoeiro, com mais de meio século de herança TAG Heuer em torno do Mônaco, o relógio também abraça o melhor do savoir-faire e da inovação da empresa do século 21.

Desde o extenso movimento com acabamento manual até o mostrador aberto, e a massa oscilante pintada à mão, o Only Watch Carbon Monaco encapsula perfeitamente a dualidade da TAG Heuer, com seu respeito pelas técnicas tradicionais de relojoaria, complementado por materiais de última geração e design de vanguarda..





O TAG Heuer Only Watch Carbon Monaco é alimentado pelo cronógrafo automático Heuer 02 do TAG Heuer, um movimento feito na Suíça com uma reserva de energia de 80 horas. Esta é uma expressão única do Heuer 02, criado exclusivamente para a ocasião. O movimento não só foi belamente decorado à mão, como também carrega a revolucionária mola de filamentos de carbono própria da TAG Heuer, desenvolvida pelo famoso Instituto TAG Heuer. Aparecendo no Heuer 02, e portanto um Mônaco pela primeira vez, a mola de filamentos de carbono proporciona níveis excepcionais de anti-magnetismo, resistência ao choque, estabilidade em todas as faixas de temperatura e geometria refinada para um excelente movimento de desempenho cronométrico, enquanto garante que o relógio permaneça resistente à água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário