domingo, 5 de dezembro de 2021

Polícia de Pequim fortalece seu longo alcance e alta capacidade de aplicação da lei, resgate e capacidades de combate a incêndio com o helicóptero AW189


A Beijing General Aviation Co., Ltd. fez um pedido de dois helicópteros bimotores super-médios AW189 que serão entregues à Polícia de Pequim como usuário final para fortalecer suas capacidades de aplicação da lei, busca e resgate e combate a incêndio nos chineses Área metropolitana da capital. A primeira aeronave será entregue no primeiro semestre de 2022, e a segunda será entregue no primeiro semestre de 2023.

O contrato marca a entrada do tipo AW189 no mercado chinês de helicópteros civis, adicionando o modelo mais bem-sucedido do mundo na classe supermédia a uma variedade de outros tipos de helicópteros Leonardo, que já foram introduzidos em serviço ao longo dos anos para aplicações semelhantes, entre vários operadores de aplicação da lei. Operadora estabelecida de AW109 e AW139, a Polícia de Pequim agora entregará carga útil ainda maior e maior alcance, combinada com a tecnologia mais recente, apoiando as comunidades que atende. Depois de entregues, os AW189s da Polícia de Pequim apresentarão uma gama de equipamentos de missão, incluindo luz de busca, guincho de resgate, rádios táticos, radar meteorológico / de busca, gancho de carga e fornecimento de equipamento de combate a incêndio, entre outros. Os dois AW189s se juntarão a outros sete helicópteros Leonardo (três AW139s, três AW109 Powers, um AW109 GrandNew) para fazer da Polícia de Pequim a maior unidade de aviação policial da China, com uma frota de nove aeronaves. Com a introdução de dois AW189s, a Polícia de Pequim também lidera, entre os operadores da Aviação da Polícia Chinesa, uma expansão nas funções de gerenciamento de emergências atribuídas pelo recém-criado Ministério de Gerenciamento de Emergências da China.

Com mais de 100 AW189s vendidos para operadoras em todo o mundo e mais de 80 já entregues para um amplo escopo de missões, incluindo aplicação da lei, combate a incêndios, busca e resgate, evacuação médica, socorro em desastres, transporte de passageiros e suporte da indústria de energia, o AW189 é de longe o helicóptero de maior sucesso em sua categoria hoje. O tipo foi escolhido por vários operadores de serviço público e de resgate em toda a Ásia, graças à sua combinação única dos mais recentes padrões de certificação e segurança, longo alcance, grande capacidade e custo / eficácia em comparação com os modelos de helicópteros maiores e mais pesados ​​do mercado. O AW189 está disponível com mais de 200 kits certificados e é entregue com um pacote abrangente de serviços de suporte e treinamento, feito sob medida para atender aos requisitos específicos do cliente para maximizar a eficácia da missão e a segurança das operações.

Mais de 200 helicópteros civis Leonardo de vários tipos foram vendidos a operadores chineses até agora para uma variedade de serviços comerciais e públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário