quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Aeroflot apresenta novo conceito de programa de entretenimento a bordo

A Aeroflot introduziu um novo conceito de seu programa multimídia de entretenimento a bordo (IFE) com uma maior variedade de opções e frequência de atualização do catálogo de conteúdo.

A partir de janeiro de 2022, pelo menos 60 estreias de filmes russos e internacionais e 40 novos lançamentos de filmes com classificação IMDb de 6 ou mais serão adicionados ao IFE mensalmente. Cerca de metade dos lançamentos de filmes mais recentes serão fornecidos pelos estúdios de Hollywood e pelos maiores detentores de direitos autorais. Isso serve como garantia de alta qualidade, nível premium e relevância do conteúdo. Os passageiros da Aeroflot estarão entre os primeiros a ver os melhores e mais esperados novos filmes.

O sistema IFE em breve apresentará novos gêneros de tendências: newms (vídeos animados educativos curtos), podcasts, entrevistas em vídeo com celebridades. A seleção de filmes premiados e a variedade de filmes do festival disponíveis para os passageiros se expandirão. A seção de catálogo de filmes russos e soviéticos será aprimorada. Os passageiros com deficiência terão uma escolha mais ampla de conteúdo com legendas e descrições de áudio.

O sistema IFE entregará pelo menos 220 filmes e 200 episódios de séries e programas de TV. Um novo rubricador de catálogo aprimorado com uma função de pesquisa intuitiva atualmente desenvolvida melhorará a usabilidade para os viajantes.

O sistema IFE da Aeroflot é um portal multimídia de última geração contendo cerca de 5.000 itens de conteúdo de vídeo, áudio, educacional, infoentretenimento e jogos. Quase todas as aeronaves construídas no Ocidente na frota da companhia aérea estão equipadas com o sistema IFE. O programa IFE está disponível em todas as classes de serviço em Airbus A350, Airbus A330, Boeing 777, Boeing 737, Airbus A320/A321NEO e na maioria das aeronaves Airbus A320/A321.

Nenhum comentário:

Postar um comentário