domingo, 23 de janeiro de 2022

Aproveite o Carnaval para conhecer São Francisco Xavier, no alto da Serra da Mantiqueira

O Carnaval 2022 está chegando e, para quem prefere aproveitar a data para viajar com a família e curtir os dias de folga longe de aglomerações, vale a pena conferir os pacotes que a Pousada Vila Santa Bárbara preparou para a ocasião. Localizada no pequeno distrito de São Francisco Xavier, em São José dos Campos, a pousada está com pacotes de cinco diárias a partir de R$ 3.650 o casal com café da manhã incluído todos os dias.

Situada no alto da Serra da Mantiqueira, a pousada oferece um ambiente ideal para quem deseja aproveitar os dias de calor, com piscina natural e serviço de massagem relaxante na cabana do rio. À noite as temperaturas caem, ficando gostoso para dormir.

Nas redondezas, é possível encontrar diversas opções de passeios em contato com a natureza, como trilhas, cachoeiras e observação dos pássaros, além de uma excelente gastronomia. E os hóspedes também podem contemplar a linda paisagem da serra ou simplesmente descansar ao som da água dos dois rios que cruzam a propriedade.

A Pousada Vila Santa Bárbara fica situada em uma área de 150 mil metros quadrados com apenas nove chalés, o que evita aglomerações. Todos os chalés contam com lareira, cama queen size, ducha a gás, secador de cabelos, aquecedor de ambiente a óleo, tv com canais a cabo, frigobar, ventilador, lareira, ar condicionado e varanda com rede e vista para as montanhas.

Nos bangalôs, os hóspedes contam com ofurô, lareira e ar condicionado. Para famílias grandes, há opções de casas que acomodam até cinco pessoas, com cozinha integrada equipada com microondas, frigobar e fogão de quatro bocas. No restaurante da pousada, é possível encontrar diversos pratos inspirados na culinária brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário