domingo, 9 de janeiro de 2022

Binter começa o ano com um Bintazo para voar a partir de 25,45 euros para seus destinos nacionais e europeus

A Binter inicia 2022 com um Bintazo para os seus destinos nacionais e europeus que permite a compra, até 20 de janeiro, de bilhetes a preços reduzidos.

Através desta iniciativa poderá adquirir bilhetes a partir de 25,45 euros cada sentido para voar entre as Ilhas Canárias e os seus 11 destinos nacionais: Vigo, Maiorca, Murcia, Saragoça, Pamplona, ​​Santander, Vitória - Gasteiz, Astúrias, A Coruña, Jerez de la Frontera e San Sebastián. É o caso dos voos entre Tenerife e Vitória-Gasteiz quando o passageiro é residente e compra ida e volta.

Esta promoção inclui também os voos diretos que a companhia aérea das Canárias opera com seis destinos europeus em Itália, França e Portugal. Desta forma, pode comprar bilhetes para voar para Marselha, Lille, Toulouse, Veneza, Turim e Madeira a partir de 60,65 euros, o preço dos voos entre Tenerife e Madeira se comprar ida e volta.

Qualidade de serviço para todos os passageiros

Os passageiros desses voos da Binter terão as vantagens do diferencial do produto oferecido pela companhia aérea das Ilhas Canárias: o conforto de sua aeronave Embraer E195-E2 - o jato de corredor único mais silencioso, limpo e eficiente de sua classe, com configuração que permite mais espaço entre filas e o ATR 72 no caso dos voos com a Madeira, a que se junta um serviço de bordo de gama alta, com amplas vantagens para todos os passageiros que inclui um aperitivo gourmet durante a viagem.

Além disso, a companhia aérea oferece aos passageiros das rotas nacionais e internacionais com a Itália e França a ligação destes voos com voos inter-ilhas nas Ilhas Canárias no caso de voos de ligação, permitindo chegar a diferentes ilhas do arquipélago das Canárias graças a a ampla conectividade que permite os voos diários que realiza entre estas ilhas.

A promoção estará ativa até dia 20 de janeiro, para voar no período entre 1º de fevereiro e 30 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário