domingo, 9 de janeiro de 2022

British Airways e Qatar Airways anotam o próximo marco na parceria


Em dezembro último a British Airways e a Qatar Airways marcaram o próximo marco em sua Parceria de Negócios Conjunta, ao anunciar sua intenção de estender seus Negócios Conjuntos.

A notícia segue o relançamento dos serviços diários da British Airways para Doha, com o primeiro voo da companhia decolando de Gatwick na semana passada, dando aos clientes acesso à extensa rede global da Qatar Airways com conexões de Doha para mais de 100 destinos em todo o mundo.

O voo foi operado por uma aeronave Boeing 777-200ER com três cabines - Club World (classe executiva), World Traveller Plus (economia premium) e World Traveller (econômica).

Neste inverno, as companhias aéreas vão operar em conjunto até seis voos diários entre Londres e Doha - cinco de Londres Heathrow e um de Londres Gatwick.

Dando continuidade a esse marco em sua parceria, as duas companhias aéreas anunciam que pretendem expandir ainda mais seus negócios conjuntos e oferecer aos clientes acesso a mais destinos em suas respectivas redes.

A expansão proposta dará aos clientes acesso aprimorado da Europa a destinos populares no Oriente Médio, Ásia, África e Australásia, como Cingapura, Sydney, Colombo e Nairobi. Também irá melhorar o acesso a destinos em toda a Europa, como Amsterdã, Madrid ou Dublin.

O CEO do Qatar Airways Group, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, disse: “Expandir nossos negócios conjuntos com nossa parceira aérea estratégica, a British Airways, é um marco importante em nossa ambição de fornecer aos clientes acesso à mais extensa rede de rotas e produtos incomparáveis . ”

Sean Doyle, presidente e CEO da British Airways, disse: “O lançamento de nosso primeiro voo de Gatwick para Doha foi um marco importante em nosso negócio conjunto existente com a Qatar Airways. A proposta de expansão do negócio conjunto será uma ótima notícia para os clientes, oferecendo-lhes acesso a mais destinos em todo o mundo com conexões ininterruptas. Sabemos que os clientes estão sempre procurando por mais opções para se conectar a locais populares de férias, como as Maldivas e Seychelles, e essa expansão permitirá que eles façam exatamente isso ”.

As companhias aéreas esperam receber notícias de quaisquer aprovações regulatórias relevantes de sua proposta expandida de Negócios Conjuntos no primeiro semestre de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário