domingo, 30 de janeiro de 2022

BMW iX esgota todas as unidades de pré-venda em 12 horas e produção para o Brasil será ampliada


O primeiro carro inteligente do Brasil já é um sucesso de vendas. O novo BMW iX teve todas as 30 unidades do primeiro lote de importação e alocadas na pré-venda comercializadas em apenas 12 horas*. Disponível nas versões xDrive40 e xDrive50 Sport, o modelo custa, respectivamente, R$ 654.950 e R$ 799.950. Todos os pedidos confirmaram a reserva com o pagamento antecipado.

“Obrigado aos clientes pela confiança e esta ação reforça nosso foco em digitalização e tecnologia, sempre em parceria com a nossa Rede de Concessionários. Este sucesso reforça nossa confiança em trazer a a tecnologia mais avançada na indústria da mobilidade premium mundial ao mercado nacional com o inédito BMW iX”, afirma Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW do Brasil. “Os interessados agora devem focar a busca em seu concessionário de preferência e com esta demanda, vamos aumentar os pedidos para fábrica de Dingolfing na Alemanha, onde o modelo é produzido”, reforça o executivo.

O primeiro lote, de 30 carros, está previsto para desembarcar no Brasil a partir de abril, e mais cotas de produção serão trazidas ao nosso país. Recheado de tecnologia, o novo BMW iX é o carro elétrico com maior autonomia do Brasil. São até 630km na versão xDrive50 Sport. Além disso, o modelo traz grade frontal com nanotecnologia que tem capacidade de autorregeneração, sonorização feita pelo vencedor da Academia de Cinema e do Grammy Hans Zimmer e vem com dois carregadores sem nenhum custo extra para o comprador. Os novos pedidos a serem concretizados na Rede BMW tem chegada prevista para maio deste ano.

*Modelos reservados e esgotados no site em 12 horas. Formas de pagamento levam até 48 horas para confirmação, de acordo com o banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário