terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Comfort Hotel Santos oferece descontos especiais em hospedagem pet friendly


Para manter contato direto com o público interessado no universo pet, o Comfort Hotel Santos buscou algumas parcerias com canais de comunicação e aplicativos que atuam no segmento, como o “Pet In Time” e o “Olá Pet Clube”. Desta forma, os usuários das plataformas recebem descontos que vão de 15 a 20% na hospedagem e os animais recebem um kit de boas-vindas, contendo tapete higiênico e brindes especiais.

“Estamos no período de férias escolares e muitas viagens em família contam com a participação dos bichinhos também e nós queremos justamente facilitar essa busca e atrair este perfil de cliente. Atualmente recebemos mais de 100 reservas deste tipo todo mês”, ressalta o gerente de vendas, Rodolpho Hesselbach.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo site de reservas Hoteis.com essa é uma tendência que veio para ficar, cerca de 82% dos entrevistados pretendem viajar com seus animais de estimação pós pandemia e, com o aumento das flexibilizações no combate a covid-19, essa projeção tornou-se realidade para muita gente.

“Depois de um longo período em isolamento social, muitas vezes compartilhado somente com seus bichinhos, as pessoas não querem deixá-los sozinhos por muito tempo e isso tem aumentado a procura”, informa Hesselbach.

O Comfort Hotel Santos disponibiliza o serviço para animais de pequeno e médio porte (até 15kg) e para boa convivência de todos é preciso seguir algumas regrinhas básicas, como o uso de coleira e guia para entrada e saída do hotel, evitar deixar os animais sozinhos no quarto por muito tempo, além disso, é proibida a circulação dos pets nas áreas sociais do empreendimento.

Para garantir a companhia do seu bichinho de estimação durante a hospedagem é preciso desembolsar, em média, R$50 por dia.

Santos é a primeira cidade do Estado de São Paulo a permitir a presença de cães na praia

Em 2022 Santos tornou-se a primeira cidade do Estado de São Paulo a permitir a presença de cães na orla da praia. A lei em vigor desde 1º de janeiro, definiu um local específico para implantação do projeto-piloto, que será na faixa de areia da Praia do José Menino, em um trecho de aproximadamente 14 mil metros quadrados. A circulação dos pets será permitida, das 6h às 9h e das 16h às 19h, todos os dias da semana.

De acordo com a prefeitura de Santos, os cães que circularem na praia deverão estar identificados por coleira ou plaqueta própria, constando o nome e o telefone de seu tutor, ter a carteira de vacinação atualizada e comprovante de vermifugação. Será necessária ainda a presença de seu tutor maior de idade, comportamento sociável do animal e que ele não esteja no período de cio ou pré-cio. O tutor será obrigado a recolher, imediatamente, as fezes de seu cão e descartá-las em local apropriado. Quem não fizer isso poderá ser multado. Será permitido ainda o uso dos chuveiros da orla da praia pelos cães na área demarcada para presença dos animais.

Sobre o Comfort Hotel Santos

Pertencente à bandeira Atlantica Hotels e projetado para atender as necessidades tanto dos turistas de negócios como os de lazer que visitam a região do porto na Ponta da Praia, o Comfort Hotel Santos oferece uma privilegiada localização, com facilidade de acesso aos principais pontos turísticos e de interesse da cidade de Santos.

Possui acomodações práticas e funcionais, algumas delas com cozinha e uma pequena área de estar, completa infraestrutura para negócios, com salão de eventos, sala de reuniões, business center e uma área de lazer com piscina, fitness center e sauna. Possui também serviços de cortesia como estacionamento e Wi-Fi em todas as dependências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário