terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Jurema Águas Quentes investe em melhorias no Lagos de Jurema Termas Resort

Considerado um dos cases de maior sucesso da hotelaria independente brasileira, Jurema Águas Quentes, localizado no Paraná, termina 2021 com bons resultados em sua operação e investindo na modernização e melhorias de seu primeiro empreendimento, o Lagos de Jurema Termas Resort.

Alçado a complexo de lazer, eventos e convenções em agosto de 2019, com a inauguração do Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, Jurema Águas Quentes termina o ano com bons resultados e parte de sua primeira fase do projeto de retrofit concluída. As primeiras melhorias foram iniciadas em agosto, abrangendo 26 suítes e 58 apartamentos do bloco Castelo, além de áreas do parque aquático do Lagos. A segunda fase prevê melhorias nas áreas de restaurantes e está programada para ocorrer em 2022.


As mudanças estruturais em todo o Complexo foram intensificadas desde a mudança do nome e posicionamento, alterando de Termas de Jurema para Jurema Águas Quentes. Com a inauguração do hotel Jardins, novos clientes e regiões do Brasil passaram a conhecê-lo e, mesmo durante alguns períodos da pandemia, o empreendimento conseguiu manter-se ativo e com boas taxas de ocupação.

“O retrofit do Lagos de Jurema já estava programado em nosso planejamento estratégico. O que nos motiva é saber que, mesmo com todas as circunstâncias enfrentadas, estamos conseguindo manter nossa programação de investimentos e melhorias”, explica Marcos Vileski, diretor de vendas e marketing do Grupo.

Para 2022, um novo plano diretor de expansão será realizado, com a preocupação de se terem claros os novos caminhos de crescimento do Complexo. “A fidelização de nossos clientes, assim como a satisfação dos novos, é algo realmente ímpar, quando falamos de grandes operações de resorts. Jurema consegue fazer a diferença desde os pequenos detalhes aos grandes, seja por sua gastronomia, seus espaços ou pelo time de recreação, sem esquecer, é claro, o nosso “ouro branco”, que é nossa água termal”. complementa Vileski.

Sobre o Jurema Águas Quentes

O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes reúne dois resorts - Lagos de Jurema Termas Resort e Jardins de Jurema Convention & Termas Resort - e está localizado em Iretama, no Paraná. Um oásis da natureza construído em meio a 3,4 milhões de metros quadrados, os resorts somam 336 apartamentos e oferecem infraestrutura e atrações que buscam promover de forma integrada a diversão em família, além de terem espaços direcionados ao lazer, esportes, entretenimento e relaxamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário