domingo, 16 de janeiro de 2022

Master Hotéis lança desconto de verão para estadia em toda a Rede

Mesmo em um cenário ainda pandêmico, o turismo e a hotelaria estão em ritmo de retomada. A busca por opções de lazer se alterou e as pessoas têm procurado trajetos mais curtos e com períodos de descanso. Pensando nisso, a Rede Master Hotéis lançou uma promoção de verão, para aproveitar e curtir a tranquilidade que a cidade proporciona durante as férias. O desconto de 20% é válido para todos os hotéis da rede, para quem reservar sua estadia em janeiro e fevereiro, garantindo a reserva até o dia 15 do próximo mês e podendo usufruir até o final de fevereiro.

A Master Hotéis é a maior rede hoteleira em número de apartamentos em Porto Alegre e conta com 12 unidades espalhadas pelo Rio Grande do Sul e Paraná. Na capital gaúcha, diversos são os atrativos para quem deseja desfrutar de um tempo de qualidade sem se afastar muito de casa e fugindo das aglomerações e praias lotadas. Desde 2017, Porto Alegre passou a contar com mais de 20 roteiros turísticos, que vão desde as cervejarias do 4º Distrito até os espaços ao ar livre, como a Orla do Guaíba.

Gramado, na Serra Gaúcha, já é reconhecida nacional e internacionalmente pelos seus atrativos turísticos, que não terminam após as festividades de Natal. A cidade recebe anualmente cerca de 6,5 milhões de visitantes, sendo uma das cidades mais procuradas para turismo no Brasil. A ideia de apostar em descontos no início deste novo ano serve como um incentivo para que as pessoas possam conhecer mais cidades e pontos turísticos.

A diretora da Rede Master Hotéis, Livia Trois, destaca as ações que têm sido feitas para fomentar o turismo local: “Nosso desejo é estarmos cada vez mais próximos dos empreendedores locais, trabalhamos muito isso em 2021 e vamos seguir com esse objetivo para 2022. Seja em Porto Alegre, em Gramado ou em Curitiba, queremos estar próximos dessas pessoas e negócios que fazem as cidades acontecerem. Sempre apostando no turismo, na cultura e em um pilar muito importante para nós, a sustentabilidade.”

A Rede Master Hotéis assegura ainda um ambiente confortável e seguro, com todas as medidas contra a Covid-19 sendo tomadas. Em 2021, a Rede Master foi a primeira a ser certificada com o Selo Safe Travels,que garante um ambiente seguro e agradável aos hóspedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário