segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Qatar Airways celebra o ano do Tigre com guloseimas tradicionais e envelopes vermelhos

A Qatar Airways prepara o cenário para uma experiência inesquecível de Ano Novo Lunar com uma seleção especial de guloseimas e decorações festivas a bordo e nos lounges, e os tradicionais envelopes vermelhos 'hóngbāo' para todos os passageiros que viajam entre 31 de janeiro e 1 de fevereiro em dias selecionados rotas. O Ano do Tigre, sendo um ano do tigre de água, as comemorações se estenderão aos passageiros no Al Safwa First e no Al Mourjan Business Lounge no Aeroporto Internacional de Hamad (HIA), onde eles podem desfrutar de um jantar de reencontro e provar pratos comemorativos tradicionais do cardápio do ano Novo Lunar.

Marcando o tão esperado fim do inverno e o início da primavera, o Ano Novo Lunar é um dos feriados mais importantes do leste da Ásia. Todos os passageiros que viajam pela Qatar Airways de e para a China, Hong Kong, Malásia e Cingapura podem desfrutar de uma variedade de pratos e guloseimas comemorativas. Os passageiros nas rotas selecionadas serão recebidos com um envelope vermelho 'hóngbāo' contendo um código Super Wi-Fi gratuito. Os passageiros em trânsito por Doha receberão um desconto exclusivo de 22% no Qatar Duty Free (QDF) ao fazer compras em uma ampla seleção de perfumes, cosméticos e produtos para a pele nas Lojas de Perfumes e Cosméticos QDF*.

Os passageiros da Cabine Premium podem começar suas comemorações de reencontro a bordo com uma bebida sem álcool Golden Mandarin Mule ao iniciar sua jornada comemorativa. Eles podem então desfrutar de pratos especiais de um menu à la carte sob medida que inclui Rolo de Pato à Pequim para aperitivos, Macarrão Frito com Camarão Tigre como prato principal e Bochecha de Carne com arroz frito de legumes como opção leve. Para a sobremesa, os passageiros podem se deliciar com uma tradicional Mousse de Mandarim – a tangerina é tradicionalmente um símbolo de prosperidade. Para realçar o ambiente festivo, os pratos serão apresentados com lanternas vermelhas na mesa de jantar e complementados com uma borla de nó chinês e uma faixa vermelha.

Os passageiros que viajam na cabine da Classe Econômica durante este período podem selecionar uma refeição do menu digital 'Ano Novo Lunar' que inclui Salada Soba Chá Verde para aperitivos, Frango Agridoce com Arroz Frito de Legumes como prato principal e Mousse de Queijo Tofu com Vermelho Crumble de gergelim para a sobremesa, apresentado em uma bandeja temática junto com pauzinhos e uma faixa de talheres vermelha que simboliza prosperidade e boa sorte.

As comemorações continuam nos lounges da Qatar Airways no HIA. Os passageiros Al Safwa First Class Lounge e Al Mourjan Business Class Lounge desfrutarão de um jantar com sopa de frango quente e azeda , costelinha de carne bovina estilo Sichuan com arroz frito com legumes , terminando perfeitamente com um cheesecake assado com gergelim preto . As mesas serão decoradas com lanternas vermelhas especialmente projetadas, pauzinhos e borla de nó chinês.

* Voucher de desconto QDF – Aplicam-se termos e condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário