sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Renaissance São Paulo Hotel oferece experiências exclusivas durante as férias de janeiro

Com o slogan ‘Férias no Rena’, o conceituado Renaissance São Paulo Hotel abre a sua programação especial de férias. Está em São Paulo e quer curtir dias de diversão ou descanso? Pensando em atender diversos perfis de hóspedes, o hotel criou atividades internas, uma sala de diversão, além de um roteiro para aproveitar a cultura de São Paulo.

Nas áreas do hotel, é possível aproveitar do Discovery Hour no Living Lounge Bar, diariamente, a partir das 19h, onde os visitantes poderão desfrutar de drinques autorais e música boa para embalar a noite. Também no bar do hotel, às sextas e sábados, dá para curtir uma agenda com música ao vivo, a partir das 19h30. Para quem prefere relaxar com momentos de bem-estar, uma grade de aulas de Yoga, Core, BodyBalance, BodyAttack, HIIT e BodyCombat estão disponíveis sob agendamento. Além disso, a área da piscina pode ser uma ótima alternativa para os dias de verão e as atrações do Teatro Renaissance uma sugestão para quem é apaixonado por peças!

Não para por aí! O hotel conta ainda com uma sala de diversão com diversas atividades para quem for se hospedar com crianças. Mas se você gosta mesmo de aproveitar São Paulo a fundo, o Renaissance criou um roteiro indicando o Museu das Ilusões (disponível até 31/01, no Shopping Eldorado), o Rock Exhibition Rita Lee (disponível até 20/02, no MIS) e o Ione Saldanha: A Cidade Inventada (disponível até 06/03, no MASP).

Para os amantes da boa gastronomia, o Terraço Jardins é a aposta certeira! Recém inaugurado, o restaurante proporciona encontros como se estivesse em um grande jardim interno com um menu que valoriza ingredientes frescos e celebra os pequenos produtores locais, com influências litorâneas e do interior de São Paulo, resultando em uma autêntica experiência brasileira. Aos finais de semana, o tradicional e delicioso Brunch do Terraço Jardins é servido das 12h às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário