segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Wyndham Hotels & Resorts amplia atuação no Amazonas e abre nova unidade em Manaus, com a bandeira Ramada

A Wyndham Hotels & Resorts, com mais de 9.000 empreendimentos e presente em mais de 95 países acaba de inaugurar em Manaus, capital do Amazonas, a primeira unidade da bandeira Ramada, que leva o nome Ramada by Wyndham Manaus Torres Center. A rede já tem um empreendimento na cidade, que leva a bandeira TRYP.

A decisão da Wyndham em ampliar sua atuação na região norte faz parte de um plano de expansão da rede pelo País, América Latina e Caribe. “Ver mais uma de nossas marcas nesse gigante estado é motivo de alegria. Temos um compromisso em ajudar o turismo e nossa economia a se desenvolver e isso passa por conexões nacionais e internacionais”, comenta Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos Negócios para América Latina da Wyndham Hotels & Resorts.

O Ramada by Wyndham Manaus Torres Center está localizado na região do Aleixo, na avenida Governador José Lindoso (mais conhecida como Av. das Torres) junto ao complexo comercial Torres Care Center, um centro comercial voltado à saúde e bem-estar, além de oferecer toda infraestrutura para compras para moradores e visitantes da região. O hotel conta com 144 apartamentos, distribuídos em 9 andares, e traz uma configuração global com comodidades, como: frigobar, Smart TV, TV a cabo, ar-condicionado, wi-fi grátis, estacionamento cortesia, lavanderia, restaurante, entre outras.

O restaurante Le Jambu, que também é aberto ao público em geral, oferece café da manhã (para os hóspedes é cortesia), almoço e jantar, com uma culinária internacional e regional amazonense.

A unidade contará, em breve, com beauty center, salas de reuniões, academia, serviço de massagem & spa, clínicas especializadas, laboratórios, drogaria, centro de imagens, coworking e disponibilizará rooftop voltado a eventos.

O empreendimento, que tem administração própria, terá à frente o gerente geral Nilson Rocha, há 20 anos no mercado hoteleiro e com ampla expertise no mercado do Norte.

“A introdução da bandeira Ramada em Manaus só foi possível graças à confiança que a DD Incorporações Ltda -- proprietária do empreendimento -- depositou na Wyndham, em nossas conexões e em nosso time”, destacou Maria Carolina. Para o CEO da DD, Daniel Israel do Amaral, “Manaus precisa se manter firme e forte no radar internacional e a decisão de se unir à Wyndham casa com os nossos objetivos de gerar negócios globais para auxiliar nossa cidade e Estado a crescerem ainda mais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário