quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

ALL -- Accor Live Limitless anuncia oferta especial para hospedagem com pets

A  ALL -- Accor Live Limitless e a Mars Petcare se uniram para ampliar a oferta pet friendly em mais de 250 hotéis da empresa em todo Brasil a partir de uma nova política. A parceria é fruto do programa Better Cities for Pets, liderado pela Mars Petcare.

Para celebrar o sucesso da nova política, clientes Mars Petcare e associados ALL, ganham até 20% OFF + café da manhã em suas hospedagens até 31/07/22! Além disso, todos os associados ALL - Accor Live Limitless receberão um cupom de desconto de 15% para compras na loja do marketplace da Mars Petcare.

Para aproveitar os benefícios completos dessa oferta somados a um universo de vantagens e experiências, é preciso se inscrever no ALL -- Accor Live Limitless por meio do site do ALL.

Parceria Mars Petcare e ALL - Accor Live Limitless

A nova política pet friendly aplicada nos hotéis foi implementada a partir de consultorias e avaliações realizadas pela equipe da Mars Petcare e pelo Guia Pet Friendly, em algumas das principais unidades da rede, pensando na jornada da família que se hospeda com pet e sempre visando mais conforto e comodidade. Alguns destaques da nova implementação estão na aceitação também de gatos, identificação de todas as áreas pet friendly nas comunicações dos hotéis e preparação dos colaboradores para receptividade do pet e suas famílias.

Os pets acomodados nos hotéis da rede receberão um kit de boas-vindas -- com caminha, comedouro e bebedouro -- para utilizar apenas durante a estadia, sendo possível levar para casa por valor determinado por cada unidade da rede.

O principal destaque da nova política é que agora os hotéis aceitam cachorros e gatos de até 15 kg

Segurança ALLSAFE

Os hotéis operados pela Accor contam com a garantia do ALLSAFE, selo exclusivo de limpeza, prevenção e segurança da Accor. Os padrões globais do ALLSAFE foram desenvolvidos e aprovados pela Bureau Veritas. Além do selo ALLSAFE, os hotéis implementaram um protocolo que tem mais de 150 itens de segurança, desde a limpeza dos restaurantes até regras para utilização das áreas comuns, respeitando o distanciamento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário