sábado, 12 de fevereiro de 2022

Emerald Cruises celebra saída inaugural do seu primeiro superiate de luxo, o Emerald Azzurra


O Emerald Azzurra, primeiro superiate da Emerald Cruises, que no Brasil é representada com exclusividade pela Velle Representações, parte do estaleiro Ha Long (Ha Long Bay, Vietnã) rumo à Aqaba (Jordânia). No destino, a embarcação vai receber 100 hóspedes para realizar sua viagem inaugural de oito dias pelo Mar Vermelho.

A partir de 11 de março, o iate navegará pelo Canal de Suez para embarcar em uma série de travessias no Mediterrâneo e ao longo da costa do Adriático no verão de 2022.

“Estamos ansiosos para receber nossos primeiros hóspedes a bordo do Emerald Azzurra e estamos confiantes de que o iate superará todas as expectativas. A demanda foi muito maior do que o esperado, a temporada inaugural está quase esgotada”, conta Glen Moroney, CEO e fundador do Scenic Group.

Entre as experiências oferecidas a bordo, o Emerald Azzurra conta com uma sauna infravermelha inovadora para momentos relaxantes, 50 suítes amplas e luxuosamente decoradas, mais de 88% delas com varandas. O iate possui ainda uma grande piscina de borda infinita, spa, academia e plataforma de marina, com SEABOBs, pedalinhos e equipamentos de mergulho .Além de uma frota das mais recentes bicicletas eletrônicas da GoCycles - perfeita para passeios nas vilas locais e explorações ativas.

O Emerald Azzurra será acompanhado pelo iate irmão Emerald Sakara em fevereiro de 2023, com itinerários para Seychelles, Mar Negro e Oriente Médio, já à venda.

Os viajantes que finalizarem suas reservas até 18 de fevereiro de 2022 serão contemplados ​​com um pacote de bebidas premium para desfrutar de bebidas ilimitadas durante todo o dia a bordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário