quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Enjoy Solar das Águas Park Resort, em Olímpia, é opção para as famílias que querem curtir o carnaval com diversão e segurança

Vai ter carnaval sim! Ao menos no que diz respeito àquela boa e tradicional escapadinha para aproveitar os dias de folga do período. De acordo com levantamento da ViajaNet, mesmo com as festas canceladas, os brasileiros estão planejando viajar, e 80% dos destinos mais procurados são nacionais. E São Paulo aparece em primeiro lugar, com quase 13% de interesse na escolha de onde aproveitar. Eis então o Enjoy Solar das Águas Park Resort, em Olímpia, uma ótima oportunidade para cair na estrada e aproveitar o período em família.

Claro que com toda a certeza de uma viagem segura, já que o grupo Enjoy pratica o turismo responsável. É necessário, por exemplo, apresentar certificado de vacinação, bem como fazer uso de máscara facial nas áreas comum. O Solar das Águas foi certificado como um resort que tem os mais altos requisitos de segurança nas medidas de combate ao Covid-19.

E que tal também ter aquele alívio extra para o bolso? Para o período de carnaval criança é na faixa! Isso mesmo, até duas crianças de até 12 anos tem hospedagem gratuita no Enjoy Solar das Águas, além de cortesias de um dia para o Thermas dos Laranjais e Vale dos Dinossauros.

Apesar de na cidade as temperaturas serem altas o ano inteiro, o clima de verão toma conta do resort nessa época. A programação temática de carnaval contará com shows ao vivo todas as noites, para a toda família. Bem como atividades diárias voltadas para as crianças, com destaque para um animado bloquinho com muita música, criação de máscaras carnavalescas e uma matinê com desfile de fantasias. Então na hora de arrumar as malas rumo Enjoy Solar das Águas Park Resort não deixe de fora aquele lookinho temático e coloridos adereços.

A programação especial promete animar a todos, mas quem quiser aproveitar o período para apenas relaxar, sobram opções de lazer já que o resort foi pensado para toda a família. Bem-estar e diversão fazem parte do DNA do Enjoy. Conta com piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, jacuzzis, playground, brinquedoteca, quadras poliesportivas para esportes de areia, sala de jogos, atividades como aulas de trapézio, espaço teen, equipe de recreação e opções de restaurantes e bares com delicioso menu.

Além do bônus que, aliás, é um dos destaques do empreendimento, sua localização: está bem pertinho do parque aquático mais visitado da América Latina, o Thermas dos Laranjais. E, desde janeiro, conta com um novo carrinho como opção de comodidade de deslocamento ao parque.


Serviço: pacotes de 3 diárias, entre 26/02 a 01/03, para 2 adultos e 2 crianças até 12 anos estão a partir de 10x R$ 190,50 (sem juros), em moderna suíte com dois ambientes e varanda, com café da manhã incluso. Além de traslado circular gratuito entre o resort e o Thermas dos Laranjais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário