segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Garagem 55 inaugura pista de Truckmodelismo



A Garagem 55 Mooca reconhecida por reunir em um só lugar exposição de carros exóticos e clássicos, bar, restaurante e entretenimento para todas as idades, inaugura no dia 05 de março a pista SP Truckers BR, um espaço reservado para a prática de Truckmodelismo rádio controle em escala 1:14, medidas de um caminhão real 14 vezes menor.



A modalidade consiste em criar, construir, montar ou adaptar os modelos em réplicas de caminhões. “Alguns chamam de hobby , outros de arte, mas para os amantes de caminhão, montar esses minimodelos é algo fascinante”, afirma Bruno Paes um dos idealizadores do projeto.

De acordo com Eduardo Oliveira, especialista no assunto, existem vários encontros, campeonatos e premiações, dentre elas estão as categorias melhor condutor, melhor manobrista, o caminhão mais detalhado, a pintura mais elaborada, e outros.

Para o público que visitar o local estará à disposição uma réplica para quem desejar se aventurar a dar uma volta para estrear a nova pista. Há ainda a opção de levar o próprio veículo, sendo escala 1/14 para treinar, se divertir e praticar o esporte. Além disso, quem visitar a Garagem 55 Mooca neste fim de semana poderá conferir a exposição de caminhões trucks, como Scania 11 “Jacaré e Nova Geração”, Ford V8, Volvo NH “Motorhome” e outros.

A casa abre somente aos sábados e domingos, oferece espaços diferenciados, totalmente dedicado às famílias com várias opções de lazer e entretenimento, como pistas de boliche, autopista de carrinho bate bate, espaço kids e salão de jogos. São mais de 40 atrações que agradam adultos, jovens e crianças, entre elas brinquedão com circuitos, tobogã e piscina de bolinhas, coqueiro maluco, cenografias, fliperamas clássicos, snooker, pebolim, ping - pong e muito mais.

Garagem 55 Mooca

Rua: Borges de Figueiredo, 1098, Mooca, São Paulo (SP)

Sábado -12h às 23h - Domingo - 10h às 18h

Contato - (11) 95041-0630 - Instagram: @garagem55mooca

Entrada: R$ 15,00

Entrada gratuita para menores de 13 anos acompanhados de adulto pagante e pessoas acima de 60 anos

Estacionamento: R$20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário