sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Hotel Quebra-Noz, em Campos do Jordão, lança experiência gastronômica “Sabores do Carnaval”



Aproveitar o feriado do Carnaval em meio às araucárias de Campos do Jordão/SP, na Serra da Mantiqueira, sem abrir mão do conforto e da boa gastronomia. Essa é a programação do Hotel Boutique Quebra-Noz, que inova com a experiência “Sabores do Carnaval ao redor do mundo” com pratos alusivos à festa em diferentes países. Uma viagem gastronômica incrível no gostoso clima das montanhas.



Para abrilhantar o tradicional menu do hotel, que já traz pratos consagrados como a feijoada, suas pizzas e hamburgueres inigualáveis, a noite do domingo (dia 27) ganha a primeira edição do evento com um menu especial assinado pelo chef Ivanildo Oliveira. “Uma deliciosa viagem através dos sabores e aromas de pratos típicos de alguns países”, ressalta.

O evento gastronômico, que acontece a partir das 20h no aconchegante restaurante Magnólia, terá cinco passos: Brasileirinho (Brasil), peixe ao molho de moqueca com vinagrete de feijão; Le bossu de Notre Dame (França), ancho ao molho bourguignonne e puré de batata; Asakusa Samba Carnival (Japão), bao com filé de frango empanado, acelga e maionese japonesa; Ayacucho andino (Peru), copa de lombo suína com quinoto; e Piemonte Nostro (Itália), torta de gianduja.

E, claro, a vivência carnavalesca será regada a músicas típicas (som ao vivo) conforme forem servindo os pratos. O valor por pessoa pode ser consultado diretamente no hotel e as reservas devem ser feitas antecipadamente, tanto para hóspedes como visitantes.

PRIMOR PELA EXCELÊNCIA -- A qualidade no atendimento é uma marca do Quebra-Noz, que acaba de conquistar mais um prêmio: o “Traveller Review Awards 2022”, que consolida a excelência na hospitalidade. A premiação, recebida pelo hotel pelo terceiro ano consecutivo, tem como base avaliações dos próprios viajantes da Booking.com.

Um grande motivo de comemoração para os diretores Andrea Canaverde, Rafael Marcandali e Sidney Isidro, um time de aficionados pela boa mesa que valorizam a hospitalidade por meio da gastronomia. “Nossos restaurantes foram especialmente planejados para que os hóspedes possam desfrutar da gastronomia com conforto, desde o café da manhã. O cardápio é elaborado com muito carinho, atendendo todos os paladares”, afirma Marcandali.

SANTO REFÚGIO -- O Hotel Boutique Quebra-Noz iniciou suas operações em meados de 2019, partindo-se de uma releitura de uma antiga cabana de montanha que abrigava famílias em veraneio. Comprometido com a sustentabilidade ambiental, respeitando principalmente suas árvores centenárias, nasceu um empreendimento único: quando o conforto e o requinte de mobiliários de designers consagrados harmonizam perfeitamente com a natureza -- um espaço com mais de 20 mil metros quadrados.

Por todos os cantos, sejam nos quartos, na área da piscina aquecida, sauna, spa com ofurô, no espaço do “fogo de chão”, na imensa biblioteca, sala de estar, salão de chá, adega com centenas de rótulos ou até mesmo na linda casinha de bonecas, o bem-estar é prioridade. Tudo isso bem pertinho da badalada Vila do Capivari em Campos. “Para a equipe do Quebra-Noz, cada hóspede é único e a nossa missão é que ele saia sempre ainda mais feliz de quando chegou”, finaliza Andrea.

SERVIÇO -- O Hotel Boutique Quebra-Noz está localizado à Rua Arnola, número 100, no Capivari, Campos do Jordão/SP -- a cerca de 170 quilômetros da capital São Paulo. Os restaurantes Magnólia e Trattoria Noce atendem prioritariamente o hóspede, mas também estão abertos ao público mediante reservas antecipadas pelo telefone (12) 3663-4889. Informações pelas redes sociais: @hotelquebranoz (Insta) e Quebra-noz Conforto e Natureza (Face).

(Fotos: Anna Quast & Ricky Arruda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário