domingo, 13 de fevereiro de 2022

Novo Panerai Luminor Chrono Flyback Verde Militare

Para heróis e campeões que embarcam em aventuras perigosas, para quem um único segundo pode fazer toda a diferença na conquista de um recorde, Panerai agrega em sua expertise no campo dos cronógrafos o lançamento do Luminor Chrono Flyback, exclusivamente disponível no e-commerce , com tiragem limitada de 110 peças. O mecanismo com suas complicações, o mostrador Verde Militare acetinado junto a caixa de aço polido com os ponteiros na cor laranja transmitem uma atitude elegante e única ao modelo.

É um mundo de precisão e performance no qual a Panerai se destacou desde a década de 1940. Hoje, a marca de alta relojoaria vem reafirmar seu papel na combinação de tecnologia, material de ponta, calibres complexos e tiragem especial, agregando em sua linha de cronógrafos um verdadeiro objeto de desejo entre os colecionadores de alta relojoaria. O modelo Luminor Chrono Flyback tem 44 mm, é um cronógrafo de movimento automático, reserva de marcha de três dias, mostrador em sanduíche na cor verde mate militar, números e marcadores de horas em Super-LumiNova ™ que brilham no escuro e os ponteiros de segundos e minutos do cronógrafo central na cor laranja, otimizando o relógio com detalhes contrastantes que ressaltam as funções desportivas.

Equipado com o movimento automático calibre P.9100 com a complicação de cronógrafo, desenvolvido pela própria Panerai, o relógio tem ainda a espetacular função flyback, para possibilitar uma cronometragem ainda mais dinâmica para o usuário. O cronógrafo é iniciado e parado através do botão na posição das 10 horas. Com a função flyback os ponteiros do cronógrafo voltam a zero e são reiniciados com um simples toque no botão localizado às oito. Ou seja, não há necessidade de parar e depois reiniciar, como em cronógrafos convencionais. Estando o cronógrafo parado, o mesmo botão retorna ambos os ponteiros a zero.

Resistente a mergulhos de até 100 metros de profundidade, o Luminor Chrono Flyback Verde Militare apresenta duas pulseiras: a primeira fabricada em couro croco verde militar com costura tom sur tom e a segunda pulseira, apropriada para aventuras marítimas, confeccionada em borracha na tonalidade verde.

FICHA TÉCNICA PANERAI LUMINOR CHRONO FLYBACK PAM01296

- CAIXA: 44 mm, aço polido
- BEZEL: aço polido
- MOSTRADOR: Verde escuro com algarismos árabes luminosos e marcadores de horas
- TRASEIRA: Parafusada, aço
- FUNÇÕES: Horas, minutos, pequenos segundos, cronógrafo Flyback, segunda reinicialização
- MOVIMENTO: P.9100 - 3 dias, automático
- RESISTÊNCIA À ÁGUA: 10 BAR (100 metros)
- PULSEIRAS: em couro verde escuro com costura T / T e a segunda adicional em borracha também verde escura
- FIVELA: aço escovado trapezoidal

Preço: R$ 72.800,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário