quinta-feira, 10 de março de 2022

A GTA - Global Travel Assistance patrocinará a 24ª edição da feira Avirrp e realizará uma série de sorteios para agentes de viagem

A GTA - Global Travel Assistance celebra o início do calendário de eventos presenciais do trade em 2022 e será novamente patrocinadora da 24ª Feira de Turismo Avirrp, agendada para 18 e 19 de março no Centro de Eventos Taiwan (Ribeirão Preto-SP). Para esta edição, a empresa prepara uma série de sorteios especiais aos agentes de viagem participantes.

“Este ano fechamos parcerias com equipamentos de excelência. Mais do que criar atrativos para os agentes visitarem nosso estande, a estratégia ajuda a difundir atrações do turismo doméstico e incentivar a retomada das viagens”, ressalta o presidente Celso Guelfi.

Os profissionais concorrerão a cinco pares de ingressos para o parque Skyglass Canela está localizado no Vale da Ferradura, cenário espetacular inserido na Serra Gaúcha. O espaço conta com uma das maiores plataformas de aço e vidro do mundo, única da América Latina e que avança 35 metros para o vale.

Outros dez pares terão como destino o complexo Thermas dos Laranjais, parque aquático em Olímpia (SP) que aparece como o segundo mais visitado do mundo, segundo o Themed Entertainment Association (TEA/AECOM). Operado pela Turisthermas, reúne mais de 50 atrações para todas as idades, entre toboáguas, pista de surfe, piscinas, rios e parque infantil.

A GTA também garante acesso a hospedagens de alto padrão. A apenas 40 minutos de São Paulo e em meio a 350 mil m² de Mata Atlântica, o hotel Villa Rossa, em São Roque, lançará em maio seu novo complexo aquático. Já o Enjoy Solar das Águas Park, de Olímpia (SP) é a alternativa ideal para as famílias que buscam uma acomodação premium com amplas áreas de lazer.

Ainda há as opções do Casa Grande Hotel, resort cinco estrelas à beira-mar na praia da Enseada, no Guarujá (SP); e do Hotel Estação 101, com unidades nos municípios catarinenses de Brusque e Itajaí.

Como já é tradição, a GTA fornecerá o seguro para todos os agentes de viagem participantes das caravanas, uma UTI móvel com equipe médica especializada, além de ser responsável pela sinalização das estradas de acesso ao evento.

24ª Feira de Turismo AVIRRP

Data: 18 e 19 de março (sexta-feira e sábado)

Local: Centro de Eventos Taiwan

Endereço: Av. Dr. Francisco Gugliano, 2.710, Ribeirão Preto (SP)

Estandes da GTA: 40 e 49

Nenhum comentário:

Postar um comentário