domingo, 6 de março de 2022

American Airlines lança oficialmente o programa de fidelidade AAdvantage reimaginado

A American Airlines lançou oficialmente o seu programa AAdvantage® reimaginado, projetado para recompensar os membros com benefícios aprimorados, mais maneiras de ganhar status e a forma mais fácil de desbloquear uma experiência de nível global.

No centro da inovadora abordagem estão os Loyalty Points (Pontos de Fidelidade), a única métrica que os membros do AAdvantage precisam acompanhar para ganhar status. Esse sistema único de pontos - no qual cada milha qualificada AAdvantage ganha equivale a um Loyalty Point - posiciona o programa como o maior de fidelidade de companhias aéreas, que não exigirá que os membros rastreiem milhas, dólares e/ou segmentos de voo para ganhar status.

“Os últimos anos nos ensinaram que a fidelidade não tem um padrão -- ela vem em diferentes formas”, disse Alison Taylor, Chief Customer Officer da American. “Reconhecemos que o caminho para ganhar status é diferente para cada indivíduo, e é por isso que estamos oferecendo aos membros mais maneiras de ganhar Pontos de Fidelidade — seja voando, fazendo compras ou usando um cartão de crédito AAdvantage. Queremos tornar mais fácil para nossos clientes alcançarem status onde quer que estejam em sua jornada de viagem.”

A simplicidade dos Pontos Fidelidade

Em março, os associados AAdvantage terão acesso a um AAdvantage Status Estimator on-line atualizado para ajudar a projetar sua qualificação de status de voos e compras. Para cada milha qualificada AAdvantage ganha, os clientes recebem um Ponto de Fidelidade. Os membros acumulam Pontos de Fidelidade desde 1º de janeiro deste ano. Além disso, em março, os associados verão seu progresso em relação ao status com Pontos de Fidelidade em sua conta AAdvantage em aa.com e no aplicativo da American Airlines.

Requisitos de status do AAdvantage 2022

Status                                                           Pontos de fidelidade

AAdvantage Gold®                                            30.000

AAdvantage Platinum®                                     75.000

AAdvantage Platinum Pro®                            125.000

AAdvantage Executive Platinum®                 200.000

Assim que um membro atingir um nível de status, sua experiência e status de viagem aprimorados serão válidos até 31 de março do ano seguinte.

Upgrades gratuitos para todos os membros com status

Para elevar a experiência de viagem para todos os associados com status, a American está expandindo o acesso de upgrade gratuito para membros AAdvantage Gold e AAdvantage Platinum para incluir todos os voos da American dentro da América do Norte, independentemente da distância do voo. Para viagens a partir de 2 de março, um upgrade será solicitado automaticamente se todos na reserva estiverem qualificados para um upgrade gratuito. Os clientes só precisarão usar upgrades de 500 milhas se quiserem fazer upgrade de acompanhantes de viagem que não possuam o status AAdvantage.

Ainda este ano, a American estenderá os upgrades de cortesia para um acompanhante viajando no mesmo voo que o membro com status. Nesse momento, todos os upgrades de 500 milhas existentes nas contas dos membros serão convertidos em 250 pontos de fidelidade para o período de qualificação do status de 2022.

Ganhar milhas é mais fácil do que nunca

No ar: os associados AAdvantage ganham milhas quando voam na American, nas companhias aéreas da oneworld® Alliance e em outras companhias aéreas qualificadas, como a JetBlue®. Com a parceria exclusiva anunciada recentemente com a GOL, a American continua a expandir as oportunidades para os membros AAdvantage ganharem, resgatarem e desfrutarem de benefícios recíprocos em sua rede global.

No chão: os membros ganham milhas com os gastos diários com os programas AAdvantage eShoppingTM, SimplyMilesTM e AAdvantage DiningTM, reservando hotéis e aluguel de carros com parceiros AAdvantage, bem como compras feitas com cartão de crédito AAdvantage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário