segunda-feira, 14 de março de 2022

Baixa temporada com até 40% de desconto no Hotel Estância Atibainha Resort & Convention

O Hotel Estância Atibainha, a apenas uma hora da capital paulista, está com uma promoção imperdível para famílias com crianças. De segunda a sexta, as diárias estão com 40% de desconto e aos finais de semana, pacotes de sexta a domingo estão 30% off. Uma criança até 12 anos tem cortesia nos chalés standard e quem reservar o chalé Family tem cortesia para duas crianças até 12 anos. Descontos não são válidos durante feriados.

Considerado um dos hotéis mais completos do interior de São Paulo, em Nazaré Paulista, o Atibainha está localizado em uma área de proteção ambiental de mais de 900 mil m² com bosques, vários animais silvestres, trilhas ecológicas, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio. Uma oportunidade única para pais e filhos curtirem a natureza e relaxar nesta imensa área verde.

Com uma vista encantadora da Serra da Mantiqueira, o hotel possui como acomodações chalés amplos e confortáveis espalhados pela área verde a uma distância segura um do outro permitindo distanciamento social e evitando assim aglomerações.

A infraestrutura de lazer conta com um verdadeiro parque aquático com 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Há também um completo Health Club com piscina aquecida, fitness center e salas de massagem. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres, onde se tem uma linda vista panorâmica. Há também várias quadras esportivas (tênis, vôlei, poliesportiva, futebol society), campo de futebol oficial e pista de cooper. Outra atração que faz o maior sucesso é a tirolesa para crianças e adultos.

O Hotel Estância Atibainha é conhecido pela programação de lazer diferenciada que agrada crianças, jovens e adultos. A Turma do Atibainha, formada pelos monitores do hotel, prepara atividades para crianças de todas as idades priorizando sempre o contato com a natureza. Há gincanas Pais & Filhos, caminhadas, hidroginástica, torneios, oficinas, e, à noite, deliciosos jantares com música ao vivo de ótima qualidade. Com várias áreas livres, o Atibainha promove a maioria das atividades em locais bem ventilados e arejados, como decks, beira das piscinas, trilhas, promovendo momentos agradáveis e seguros.

Promoção baixa temporada: Em março e abril, o Atibainha está oferecendo 40% de desconto nas diárias durante a semana. De segunda a sexta, as diárias estão a partir de R$ 921,69 o casal. Já aos finais de semana o desconto é de 30% nos pacotes de sexta a domingo que estão a partir de R$ 2.150,61 o casal.

Os pacotes incluem todas as refeições (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar) e cortesia para uma criança até 12 anos nos chalés standard. Famílias que optarem pelos chalés Family de dois dormitórios têm cortesia para duas crianças até 12 anos. Tarifas já com os respectivos descontos. Estas tarifas e descontos não são validos durante feriados e são por tempo limitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário