segunda-feira, 7 de março de 2022

Enjoy Hotéis e Resorts lança Passaporte Diversão Total

Na semana, em que Olímpia, a cidade da diversão no interior de São Paulo, celebrou 119 anos, a Enjoy Hotéis e Resorts oficializou uma parceria com as três principais atrações da cidade: Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e o recém-inaugurado Dreamland Museu de Cera. A partir de 7 de março um novo diferencial estará disponível as famílias, o Passaporte Diversão Total Enjoy.

Válido durante o ano todo, para os dois empreendimentos do grupo, Enjoy Solar das Águas Park Resort e Enjoy Olímpia Park Resort, o Passaporte Diversão Total Enjoy combina -- 100% grátis -- hospedagem e ingressos para Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e Dreamland Museu de Cera para até duas crianças de até 12 anos por apartamento.

Primeiro Distrito Turístico do Estado de São Paulo, Olímpia não é em vão tida como “Capital da Diversão”. Tendo como destaque, coladinho aos hotéis Enjoy, o Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado do Brasil e da América Latina. Além de estar no TOP 5 dos mais visitados do mundo. Em uma área de 300 mil m², conta com mais de 55 atrações, muitas exclusivas e a maioria com águas quentes circulantes. Têm complexos de toboáguas, praias com ondas, rio lento com algumas corredeiras, piscina de surfe 180º e até uma montanha-russa aquática. E fica a dica: os resorts Enjoy disponibilizam traslado gratuito como opção de comodidade de deslocamento ao Thermas.

O Vale dos Dinossauros, primeiro do tipo na região Sudeste e o terceiro do Brasil, é uma verdadeira viagem no tempo, diretamente para a era jurássica! São cerca de 40 dinossauros animatrônicos, o que garante uma experiência muito realística e que tende a fazer a alegria não só da garotada.

Já o Dreamland Museu de Cera, inaugurado em dezembro do ano passado, ocupa uma área de mais de 6 mil m² e conta com 70 personagens em mais de 30 cenários que promovem uma experiência imersiva para todas as idades. Gisele Bündchen, Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Neymar, Papa Francisco e Barack Obama são algumas das personalidades que estão disponíveis para muitos cliques. Trata-se também do primeiro museu do tipo na região Sudeste.

Depois de curtir essas atrações imperdíveis de Olímpia, as famílias podem estender a diversão nos hotéis Enjoy com a programação nos resorts, o "after parque" conta com diferentes atividades a disposição dos hóspedes. Sobram opções já que bem-estar e diversão fazem parte do DNA do Enjoy. Além das piscinas de águas quentes e frias e de brinquedos aquáticos, há playground, brinquedoteca, quadras poliesportivas para esportes de areia, sala de jogos, atividades como aulas de trapézio, espaço teen, academia e equipe de recreação.

E, claro, tudo seguindo a premissa do Turismo Responsável. É necessário, por exemplo, apresentar certificado de vacinação, bem como fazer uso de máscara facial nas áreas comum.

Serviço

Diárias a partir de 10x R$ 55, para ambos os resorts (mínimo de duas diárias). Aproveite também a promoção Fique 3 e Pague 2 diárias no Enjoy Solar das Águas Park Resort, o mais novo resort do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário