terça-feira, 29 de março de 2022

Flybondi começa a voar para El Calafate e Comodoro Rivadavia

A Flybondi incorpora dois novos destinos nacionais, El Calafate e Comodoro Rivadavia. Desta forma, a empresa passa a ter 16 destinos nacionais e acrescenta a província de Santa Cruz à sua rede de conectividade, voando assim para 14 províncias do país.

A Flybondi começará a voar no mês de agosto para El Calafate, província de Santa Cruz, com quatro frequências semanais nas segundas-feiras, quartas-feiras, sextas-feiras e sábados e o preço de lançamento será de AR$ 5.499 por trecho (tarifa final). Já a segunda rota que incorporará à província de Chubut, Comodoro Rivadavía, terá três frequências semanais nas segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras a um preço promocional de AR$ 4.999 por trecho (tarifa final).

“Em dezembro, quando anunciamos nosso plano de crescimento e investimento, antecipamos que viriam novos destinos e rotas. É por isso que estamos muito felizes em adicionar as cidades de El Calafate e Comodoro Rivadavia ao nosso mapa de conectividade. Chegamos com as melhores tarifas e um excelente atendimento, o que também vai gerar trabalho, oportunidades e desenvolvimento para ambas as comunidades”, explicou Mauricio Sana, CEO da Flybondi e acrescentou: "Queremos continuar ampliando a nossa rede: que todo o país possa experimentar a liberdade de voar”.

Desta forma, a empresa continua com o seu plano de crescimento e investimento anunciado em dezembro de 2021, que visa duplicar o número de passageiros, através do aumento da oferta e da frota.

O preço é por trecho, inclui taxas e impostos. Válido apenas em passagens de ida e volta. A compra é feita através do site online da companhia aérea www.flybondi.com, Despegar e TurismoCity.

Nenhum comentário:

Postar um comentário